Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Évaluateurs Ad hoc
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Anteriores
Notícias
Feed de Actualizaciones
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 19 No. 59 (2022)
Vol. 19 No. 59 (2022)
Publié-e:
2022-10-24
Artigos
Outra vez, o curso de Pedagogia: tradições e contradições no contexto da Resolução 02/2019 do CNE
José Leonardo Rolim de Lima Severo, Selma Garrido Pimenta
06-21
PDF (Português (Brasil))
Educação da Pessoa no contexto cultural escolar
Maria Judith Sucupira da Costa Lins
22-40
PDF (Português (Brasil))
DCNs/2015 e DCNs/2019: do avanço ao retrocesso
Fabiane Laranjo Crizel, Suzane da Rocha Vieira Gonçalves, Renata Cristina Lopes Andrade
41-61
PDF (Português (Brasil))
E se a escola desaparecesse amanhã?
Suzana Feldens Schwertner, Bianca Isabel Pederiva, Morgana Domênica Hattge
62-76
PDF (Português (Brasil))
Cultura, cultura científica e dimensão cultural da ciência: definir para imergir
Maria Josiane da Silva Nery, Paulo César Geglio
77-96
PDF (Português (Brasil))
Educação em saúde e suas tecnologias no currículo dos cursos de Pedagogia do Brasil
Antonia Janieiry Ribeiro da Silva Brito, Monica Nogueira Brayner, Karla Angélica Silva do Nascimento
97-113
PDF (Português (Brasil))
Narração na audiodescrição por pessoas com deficiência visual: expandindo o campo profissional
Thiago de Lima Torreão Cerejeira, Jefferson Fernandes Alves
114-129
PDF (Português (Brasil))
Identificação de ferramentas para rastreio do Transtorno do Espectro Autista em adolescentes escolares: uma revisão integrativa
Marcia Helena Rodrigues de Freitas Arend, Rodrigo de Souza Balk, Eduardo Timm Maciel, Susane Graup
130-146
PDF (Português (Brasil))
Educação Inclusiva: uma análise sobre projetos pedagógicos e planos de ensino na Educação Física
Caroline Borges Zanato, Guilherme Rocha Savatazzi, Roberto Gimenez
147-165
PDF (Português (Brasil))
Estatística e Educação Especial: retratos da realidade brasileira
Luiz Renato Martins da Rocha, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
166-185
PDF (Português (Brasil))
A educação de surdos durante o ensino remoto emergencial: artes e visualidades em uma pesquisa-formação
Vivian Martins, Milena Quattrer
186-209
PDF (Português (Brasil))
A construção da professoralidade e os saberes docentes do professor iniciante
Luiz Antonio Frezzarin, Renata Sieiro Fernandes
210-228
PDF (Português (Brasil))
A formação do professor-pesquisador na Licenciatura em Ciências - Biologia e Química: a percepção de professores e licenciandos
Euricleia Gomes Coelho, Ruth Pavan
229-253
PDF (Português (Brasil))
Inovar é transformar? Uma apreciação crítica sobre as práticas educacionais inovadoras no Brasil
Amanda Buso Borges, Paula Cristina Medeiros Rezende
271-291
PDF (Português (Brasil))
O que pensam crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade sobre o seu bem-estar e a qualidade de vida
Marlene Sch¼ssler Daroz, Elizabete Abate, Tania Stoltz
292-311
PDF (Português (Brasil))
As práticas conversacionais da/na Educação Museal Online: o que elas nos ensinam?
Frieda Maria Marti
312-331
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Adriana Maria Assumpção
01-05
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Numéro courant
Outros
Outros periódicos