Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Relação dos pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Notícias
REEDUC Em Tempo Real (RSS)
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 59 (2022)
v. 19 n. 59 (2022)
Publicado:
24-10-2022
Artigos
Outra vez, o curso de Pedagogia: tradições e contradições no contexto da Resolução 02/2019 do CNE
José Leonardo Rolim de Lima Severo, Selma Garrido Pimenta
06-21
PDF
Educação da Pessoa no contexto cultural escolar
Maria Judith Sucupira da Costa Lins
22-40
PDF
DCNs/2015 e DCNs/2019: do avanço ao retrocesso
Fabiane Laranjo Crizel, Suzane da Rocha Vieira Gonçalves, Renata Cristina Lopes Andrade
41-61
PDF
E se a escola desaparecesse amanhã?
Suzana Feldens Schwertner, Bianca Isabel Pederiva, Morgana Domênica Hattge
62-76
PDF
Cultura, cultura científica e dimensão cultural da ciência: definir para imergir
Maria Josiane da Silva Nery, Paulo César Geglio
77-96
PDF
Educação em saúde e suas tecnologias no currículo dos cursos de Pedagogia do Brasil
Antonia Janieiry Ribeiro da Silva Brito, Monica Nogueira Brayner, Karla Angélica Silva do Nascimento
97-113
PDF
Narração na audiodescrição por pessoas com deficiência visual: expandindo o campo profissional
Thiago de Lima Torreão Cerejeira, Jefferson Fernandes Alves
114-129
PDF
Identificação de ferramentas para rastreio do Transtorno do Espectro Autista em adolescentes escolares: uma revisão integrativa
Marcia Helena Rodrigues de Freitas Arend, Rodrigo de Souza Balk, Eduardo Timm Maciel, Susane Graup
130-146
PDF
Educação Inclusiva: uma análise sobre projetos pedagógicos e planos de ensino na Educação Física
Caroline Borges Zanato, Guilherme Rocha Savatazzi, Roberto Gimenez
147-165
PDF
Estatística e Educação Especial: retratos da realidade brasileira
Luiz Renato Martins da Rocha, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
166-185
PDF
A educação de surdos durante o ensino remoto emergencial: artes e visualidades em uma pesquisa-formação
Vivian Martins, Milena Quattrer
186-209
PDF
A construção da professoralidade e os saberes docentes do professor iniciante
Luiz Antonio Frezzarin, Renata Sieiro Fernandes
210-228
PDF
A formação do professor-pesquisador na Licenciatura em Ciências - Biologia e Química: a percepção de professores e licenciandos
Euricleia Gomes Coelho, Ruth Pavan
229-253
PDF
Inovar é transformar? Uma apreciação crítica sobre as práticas educacionais inovadoras no Brasil
Amanda Buso Borges, Paula Cristina Medeiros Rezende
271-291
PDF
O que pensam crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade sobre o seu bem-estar e a qualidade de vida
Marlene Sch¼ssler Daroz, Elizabete Abate, Tania Stoltz
292-311
PDF
As práticas conversacionais da/na Educação Museal Online: o que elas nos ensinam?
Frieda Maria Marti
312-331
PDF
Editorial
Editorial
Adriana Maria Assumpção
01-05
pdf
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Outros
Outros periódicos