Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Evaluadores Ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Anteriores
Notícias
Fil d'Actualités
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 59 (2022)
Vol. 19 Núm. 59 (2022)
Publicado:
2022-10-24
Artigos
Outra vez, o curso de Pedagogia: tradições e contradições no contexto da Resolução 02/2019 do CNE
José Leonardo Rolim de Lima Severo, Selma Garrido Pimenta
06-21
PDF (Português (Brasil))
Educação da Pessoa no contexto cultural escolar
Maria Judith Sucupira da Costa Lins
22-40
PDF (Português (Brasil))
DCNs/2015 e DCNs/2019: do avanço ao retrocesso
Fabiane Laranjo Crizel, Suzane da Rocha Vieira Gonçalves, Renata Cristina Lopes Andrade
41-61
PDF (Português (Brasil))
E se a escola desaparecesse amanhã?
Suzana Feldens Schwertner, Bianca Isabel Pederiva, Morgana Domênica Hattge
62-76
PDF (Português (Brasil))
Cultura, cultura científica e dimensão cultural da ciência: definir para imergir
Maria Josiane da Silva Nery, Paulo César Geglio
77-96
PDF (Português (Brasil))
Educação em saúde e suas tecnologias no currículo dos cursos de Pedagogia do Brasil
Antonia Janieiry Ribeiro da Silva Brito, Monica Nogueira Brayner, Karla Angélica Silva do Nascimento
97-113
PDF (Português (Brasil))
Narração na audiodescrição por pessoas com deficiência visual: expandindo o campo profissional
Thiago de Lima Torreão Cerejeira, Jefferson Fernandes Alves
114-129
PDF (Português (Brasil))
Identificação de ferramentas para rastreio do Transtorno do Espectro Autista em adolescentes escolares: uma revisão integrativa
Marcia Helena Rodrigues de Freitas Arend, Rodrigo de Souza Balk, Eduardo Timm Maciel, Susane Graup
130-146
PDF (Português (Brasil))
Educação Inclusiva: uma análise sobre projetos pedagógicos e planos de ensino na Educação Física
Caroline Borges Zanato, Guilherme Rocha Savatazzi, Roberto Gimenez
147-165
PDF (Português (Brasil))
Estatística e Educação Especial: retratos da realidade brasileira
Luiz Renato Martins da Rocha, Cristina Broglia Feitosa de Lacerda
166-185
PDF (Português (Brasil))
A educação de surdos durante o ensino remoto emergencial: artes e visualidades em uma pesquisa-formação
Vivian Martins, Milena Quattrer
186-209
PDF (Português (Brasil))
A construção da professoralidade e os saberes docentes do professor iniciante
Luiz Antonio Frezzarin, Renata Sieiro Fernandes
210-228
PDF (Português (Brasil))
A formação do professor-pesquisador na Licenciatura em Ciências - Biologia e Química: a percepção de professores e licenciandos
Euricleia Gomes Coelho, Ruth Pavan
229-253
PDF (Português (Brasil))
Inovar é transformar? Uma apreciação crítica sobre as práticas educacionais inovadoras no Brasil
Amanda Buso Borges, Paula Cristina Medeiros Rezende
271-291
PDF (Português (Brasil))
O que pensam crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade sobre o seu bem-estar e a qualidade de vida
Marlene Sch¼ssler Daroz, Elizabete Abate, Tania Stoltz
292-311
PDF (Português (Brasil))
As práticas conversacionais da/na Educação Museal Online: o que elas nos ensinam?
Frieda Maria Marti
312-331
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Adriana Maria Assumpção
01-05
pdf (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Outros
Outros periódicos