Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Evaluadores Ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Anteriores
Notícias
Fil d'Actualités
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 47 (2020)
Vol. 17 Núm. 47 (2020)
Publicado:
2020-01-31
Artigos (fluxo contínuo)
As tecnologias digitais de informação e comunicação e a didática multidimensional: por uma ressiginifcação necessária
Sonia Regina Mendes dos Santos, Diego Ferreira
12-31
PDF (Português (Brasil))
A inter-relação do jovem adulto com os artefatos digitais na vida cotidiana: apropriações e implicações sociais, culturais e educacionais
Dirce Aparecida Foletto Moraes, Claudia Maria de Lima
32-49
PDF (Português (Brasil))
Análise fílmica e educação: metodologia e necessidades formativas docentes
Marcio Antonio Raiol dos Santos, Margarida do Espírito Santo Cunha Gordo, Carlos Afonso Ferreira dos Santos
50-78
PDF (Português (Brasil))
Análise do macrocampo Esporte e Lazer em um programa de Educação Integral e(m) Tempo Integral
Kleber Tuxen Carneiro, Bruno Adriano Rodrigues da Silva, Fábio Pinto dos Reis, Raphael Henrique Mota Guilarducci
79-97
PDF (Português (Brasil))
A implantação da educação profissional técnica no Brasil no século XX: emancipação humana ou sujeição instrumental?
Joelson Juk, Fausto dos Santos Amaral Filho
98-117
PDF (Português (Brasil))
Estudo sobre potencialidades dos registros avaliativos discutidos em colaboração para o aprimoramento das práticas pedagógicas
Denise de S. G. Llata, Magali Aparecida Silvestre
118-146
PDF (Português (Brasil))
A importância de Buber para a educação: repensando as relações eu-tu e eu-isso.
Alexandre Guilherme, Caroline Becker
147-164
PDF (Português (Brasil))
Investigando o assédio sexual em universitárias: a violência de gênero na Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí
Tatiana Machiavelli Carmo Souza, Izabela Assis Rocha
165-184
PDF (Português (Brasil))
Egressos de curso de graduação a distância: perfil, dificuldades nas trajetórias e sentido do diploma
Carlos Lopes, Beatriz Helena Pinho Silva
185-208
PDF (Português (Brasil))
Micropolítica e uma aposta ética, estética e política de formar professores pela invenção
Anelice Ribetto, Rosimeri Dias
209-229
PDF (Português (Brasil))
O que nos ensina Shopenhauer educador?
Alberes Siqueira Cavalcanti
230-241
PDF (Português (Brasil))
Tradução e totalidade: reflexos educacionais
Ivan Luís Schwengber, Ireno Antônio Berticelli
242-271
PDF (Português (Brasil))
Estudo comparativo entre as ciências naturais e as ciências humanas e sociais: a emergência da indústria acadêmica
Fernanda Monteiro Rigue, Priscila Peixoto
272-291
PDF (Português (Brasil))
Entre o plano e o vivido: a inauguração de Brasília e dos Jardins de Infância (1960-1962)
Viviane Fernandes Faria Pinto, Fernanda M¼ller, Juarez José Tuchinski dos Anjos
292-313
PDF (Português (Brasil))
Por uma história de práticas homoeróticas na casa de São José/ Instituto Ferreira Viana (1888-1923)
Denize Sepulveda, José Antonio Sepulveda
314-339
PDF (Português (Brasil))
Refletir e agir
01-11
PDF (Português (Brasil))
Revisão de literatura
A produção científica sobre o ensino de Psicologia nos cursos de Pedagogia: uma revisão sistemática de literatura
Ana Paula Gonçalves Arantes Gennari, Marília Bazan Blanco
340-371
PDF (Português (Brasil))
Que podem corpos, gêneros e sexualidades nas pesquisas com formação de professores?
Evanilson Gurgel, Marlécio Maknamara
372-395
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Outros
Outros periódicos