Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Évaluateurs Ad hoc
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Anteriores
Notícias
Feed de Actualizaciones
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 17 No. 47 (2020)
Vol. 17 No. 47 (2020)
Publié-e:
2020-01-31
Artigos (fluxo contínuo)
As tecnologias digitais de informação e comunicação e a didática multidimensional: por uma ressiginifcação necessária
Sonia Regina Mendes dos Santos, Diego Ferreira
12-31
PDF (Português (Brasil))
A inter-relação do jovem adulto com os artefatos digitais na vida cotidiana: apropriações e implicações sociais, culturais e educacionais
Dirce Aparecida Foletto Moraes, Claudia Maria de Lima
32-49
PDF (Português (Brasil))
Análise fílmica e educação: metodologia e necessidades formativas docentes
Marcio Antonio Raiol dos Santos, Margarida do Espírito Santo Cunha Gordo, Carlos Afonso Ferreira dos Santos
50-78
PDF (Português (Brasil))
Análise do macrocampo Esporte e Lazer em um programa de Educação Integral e(m) Tempo Integral
Kleber Tuxen Carneiro, Bruno Adriano Rodrigues da Silva, Fábio Pinto dos Reis, Raphael Henrique Mota Guilarducci
79-97
PDF (Português (Brasil))
A implantação da educação profissional técnica no Brasil no século XX: emancipação humana ou sujeição instrumental?
Joelson Juk, Fausto dos Santos Amaral Filho
98-117
PDF (Português (Brasil))
Estudo sobre potencialidades dos registros avaliativos discutidos em colaboração para o aprimoramento das práticas pedagógicas
Denise de S. G. Llata, Magali Aparecida Silvestre
118-146
PDF (Português (Brasil))
A importância de Buber para a educação: repensando as relações eu-tu e eu-isso.
Alexandre Guilherme, Caroline Becker
147-164
PDF (Português (Brasil))
Investigando o assédio sexual em universitárias: a violência de gênero na Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí
Tatiana Machiavelli Carmo Souza, Izabela Assis Rocha
165-184
PDF (Português (Brasil))
Egressos de curso de graduação a distância: perfil, dificuldades nas trajetórias e sentido do diploma
Carlos Lopes, Beatriz Helena Pinho Silva
185-208
PDF (Português (Brasil))
Micropolítica e uma aposta ética, estética e política de formar professores pela invenção
Anelice Ribetto, Rosimeri Dias
209-229
PDF (Português (Brasil))
O que nos ensina Shopenhauer educador?
Alberes Siqueira Cavalcanti
230-241
PDF (Português (Brasil))
Tradução e totalidade: reflexos educacionais
Ivan Luís Schwengber, Ireno Antônio Berticelli
242-271
PDF (Português (Brasil))
Estudo comparativo entre as ciências naturais e as ciências humanas e sociais: a emergência da indústria acadêmica
Fernanda Monteiro Rigue, Priscila Peixoto
272-291
PDF (Português (Brasil))
Entre o plano e o vivido: a inauguração de Brasília e dos Jardins de Infância (1960-1962)
Viviane Fernandes Faria Pinto, Fernanda M¼ller, Juarez José Tuchinski dos Anjos
292-313
PDF (Português (Brasil))
Por uma história de práticas homoeróticas na casa de São José/ Instituto Ferreira Viana (1888-1923)
Denize Sepulveda, José Antonio Sepulveda
314-339
PDF (Português (Brasil))
Refletir e agir
01-11
PDF (Português (Brasil))
Revisão de literatura
A produção científica sobre o ensino de Psicologia nos cursos de Pedagogia: uma revisão sistemática de literatura
Ana Paula Gonçalves Arantes Gennari, Marília Bazan Blanco
340-371
PDF (Português (Brasil))
Que podem corpos, gêneros e sexualidades nas pesquisas com formação de professores?
Evanilson Gurgel, Marlécio Maknamara
372-395
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Numéro courant
Outros
Outros periódicos