Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Relação dos pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Notícias
REEDUC Em Tempo Real (RSS)
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 47 (2020)
v. 17 n. 47 (2020)
Publicado:
31-01-2020
Artigos
As tecnologias digitais de informação e comunicação e a didática multidimensional: por uma ressiginifcação necessária
Sonia Regina Mendes dos Santos, Diego Ferreira
12-31
PDF
A inter-relação do jovem adulto com os artefatos digitais na vida cotidiana: apropriações e implicações sociais, culturais e educacionais
Dirce Aparecida Foletto Moraes, Claudia Maria de Lima
32-49
PDF
Análise fílmica e educação: metodologia e necessidades formativas docentes
Marcio Antonio Raiol dos Santos, Margarida do Espírito Santo Cunha Gordo, Carlos Afonso Ferreira dos Santos
50-78
PDF
Análise do macrocampo Esporte e Lazer em um programa de Educação Integral e(m) Tempo Integral
Kleber Tuxen Carneiro, Bruno Adriano Rodrigues da Silva, Fábio Pinto dos Reis, Raphael Henrique Mota Guilarducci
79-97
PDF
A implantação da educação profissional técnica no Brasil no século XX: emancipação humana ou sujeição instrumental?
Joelson Juk, Fausto dos Santos Amaral Filho
98-117
PDF
Estudo sobre potencialidades dos registros avaliativos discutidos em colaboração para o aprimoramento das práticas pedagógicas
Denise de S. G. Llata, Magali Aparecida Silvestre
118-146
PDF
A importância de Buber para a educação: repensando as relações eu-tu e eu-isso.
Alexandre Guilherme, Caroline Becker
147-164
PDF
Investigando o assédio sexual em universitárias: a violência de gênero na Universidade Federal de Goiás/Regional Jataí
Tatiana Machiavelli Carmo Souza, Izabela Assis Rocha
165-184
PDF
Egressos de curso de graduação a distância: perfil, dificuldades nas trajetórias e sentido do diploma
Carlos Lopes, Beatriz Helena Pinho Silva
185-208
PDF
Micropolítica e uma aposta ética, estética e política de formar professores pela invenção
Anelice Ribetto, Rosimeri Dias
209-229
PDF
O que nos ensina Shopenhauer educador?
Alberes Siqueira Cavalcanti
230-241
PDF
Tradução e totalidade: reflexos educacionais
Ivan Luís Schwengber, Ireno Antônio Berticelli
242-271
PDF
Estudo comparativo entre as ciências naturais e as ciências humanas e sociais: a emergência da indústria acadêmica
Fernanda Monteiro Rigue, Priscila Peixoto
272-291
PDF
Entre o plano e o vivido: a inauguração de Brasília e dos Jardins de Infância (1960-1962)
Viviane Fernandes Faria Pinto, Fernanda M¼ller, Juarez José Tuchinski dos Anjos
292-313
PDF
Por uma história de práticas homoeróticas na casa de São José/ Instituto Ferreira Viana (1888-1923)
Denize Sepulveda, José Antonio Sepulveda
314-339
PDF
Editorial
Refletir e agir
Helenice Maia Gonçalves
01-11
PDF
Revisão de literatura
A produção científica sobre o ensino de Psicologia nos cursos de Pedagogia: uma revisão sistemática de literatura
Ana Paula Gonçalves Arantes Gennari, Marília Bazan Blanco
340-371
PDF
Que podem corpos, gêneros e sexualidades nas pesquisas com formação de professores?
Evanilson Gurgel, Marlécio Maknamara
372-395
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Outros
Outros periódicos