Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Relação dos pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Notícias
REEDUC Em Tempo Real (RSS)
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 36 (2017)
v. 14 n. 36 (2017)
Publicado:
31-10-2017
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
1-6
DOI10.5935/2238-1279.20170019PDF
Artigos
A influência da cultura sobre as representações sociais
Felipe da Silva Triani, Carine Camara Bizerra, Cristina Novikoff
7-21
DOI10.5935/2238-1279.20170020PDF
Percepções socioambientais de crianças sobre o Rio Iguaçu nos municípios de União da Vitória (Pr) e Porto União (Sc)
Gilivã Antonio Fridrich, Nelma Baldin
22-46
DOI10.5935/2238-1279.20170021PDF
Multiculturalismo, competências interculturais e estado global monocultural
Marival Matos Santos
47-71
DOI10.5935/2238-1279.20170022PDF
Um olhar sobre as questões de gênero em livros didáticos de Matemática
Andreia Cristina Rodrigues Trevisan, Andréia Dalcin
72-99
DOI10.5935/2238-1279.20170023PDF
As vozes dos estudantes: entendimentos acerca da escola, educação e aprendizagem
Graciele Alice Carvalho Adriano, Gicele Maria Cervi
100-116
DOI10.5935/2238-1279.20170024PDF
A série Glee e o fascínio das monstruosidades no cenário escolar
Renata Silva Pamplona, Nilson Fernandes Dinis
117-134
DOI10.5935/2238-1279.20170025PDF
A condicionalidade na garantia dos direitos humanos básicos e as concepções dos educadores sociais
Maria Cecilia Kerches Menezes, Debora Cristina Fonseca
135-152
DOI10.5935/2238-1279.20170026PDF
Novos letramentos com a mediação da tecnologia móvel na escola
Ana Paula Knaul, Daniela Karine Ramos Segundo
153-178
DOI10.5935/2238-1279.20170027PDF
Saberes docentes e as tecnologias de informação e comunicação: reflexões a partir de experiências pedagógicas
Rita de Cassia de Souza Landin, Maria Iolanda Monteiro
179-206
DOI10.5935/2238-1279.20170028PDF
Desenho Animado e Formação Moral: resultados de uma intervenção
Dilian Martin Sandro de Oliveira, Alessandra de Morais
207-233
DOI10.5935/2238-1279.20170029PDF
A colaboração e o modelo comunicacional no fórum de discussão online
Marta Teixeira do Amaral Montes, Maria Judith Sucupira da Costa Lins, Jadir Magno dos Montes
234-262
DOI10.5935/2238-1279.20170030PDF
Entre o flexível e o rígido: assimetrias entre o trabalho e a educação escolar na modernidade líquida
João Paulo Baliscei, Teresa Kazuko Teruya, Geiva Carolina Calsa
263-278
DOI10.5935/2238-1279.20170031PDF
Vulnerabilidade social e desenvolvimento infantil: um olhar a partir da Teoria Histórico Cultural e da Neurociência
Andreia Ines Dillenburg, Fabiane Adela Tonetto Costas, Lucielem Chequim da Silva, Rudiane Ferrari W¼rfel
279-295
DOI10.5935/2238-1279.20170032PDF
O brincar como ato pedagógico no atendimento educacional especializado: diálogos com a psicanálise
Juliana Silveira Mörschb¤cher, Carla Karnoppi Vasques
296-315
DOI10.5935/2238-1279.20170033PDF
Inclusão escolar de alunos com deficiência através do paradesporto
Julio Silva, Maria Carolina Santos, Carla Patrícia Guimarães, Mauro Rodrigues Melo, Marcio Ribeiro Oliveira
316-330
DOI10.5935/2238-1279.20170034PDF
Enfermeiras em rede: Desenho comunicativo de gestão de comunidades
Milton N. Campos, Fabiane Proba, Leonardo Viana
331-351
DOI10.5935/2238-1279.20170035PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Outros
Outros periódicos