Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Évaluateurs Ad hoc
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Anteriores
Notícias
Feed de Actualizaciones
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 11 No. 26 (2014)
Vol. 11 No. 26 (2014)
Publié-e:
2014-12-03
Editorial
FORMAÇÃO DOCENTE E CURSO DE PEDAGOGIA: DESAFIOS, REFLEXÕES E EXPERIÊNCIAS
Laélia Portela Moreira, Inês Bragança
1-7
TEXTO PDF (Português (Brasil))
Artigos
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO BÁSICO EM PORTUGUAL - UMA ANÁLISE FOCADA NO EXERCÍCIOS DA PROFISSÃO
Carlinda Leite
8-29
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DO PEDAGOGO DOCENTE NO CURSO DE PEDAGOGIA
Giseli Cruz, Armando Arosa
30-68
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
SENTIDOS DE IDENTIDADE DOCENTE NAS POLÍTICAS DE CURRÍCULO
Clarissa B. Craveiro
69-86
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
DIRETRIZES PARA O CURSO DE PEDAGOGIA: ENTRE OPACIDADES DISCURSIVAS E PANACEIAS LEGAIS
Angellyne Moço Rangel
87-109
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DOCENTE EM NÍVEL MÉDIO E EM NÍVEL SUPERIOR: ALGUNS PONTOS PARA REFLEXÃO
Laélia Portela Moreira, Débora Borges Lima
110-135
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
CURSO DE PEDAGOGIA NO RIO DE JANEIRO APÓS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS: POLÍTICAS DE CONNHECIMENTO E FORMAÇÃO
Inês Ferreira de Souza Bragança
136-167
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
DOCÊNCIA, GESTÃO E PESQUISA NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: UMA ANÁLISE DE TRÊS CURSOS DE PEDAGOGIA DO RIO DE JANEIRO
Simone Chaves Dias
168-184
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
ARTICULAÇÃO ENTRE DOCÊNCIA E GESTÃO EDUCACIONAL NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO A PARTIR DAS DCN/2006
Zélia Dias Lubão
185-211
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
INCLUSÃO DIGITAL NA FORMAÇÃO DO PEDAGOGO: DISCURSO E REALIDADE
Lúcia Regina Goulart Vilarinho, Norma Sueli Martins
212-240
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
LIMITES E POSSIBILIDADES DA ATUAÇÃO DO PEDAGOGO EM ESPAÇOS NÃO FORMAIS DE ENSINO: ALGUMAS QUESTÕES PARA O DEBATE
Wania Gonzalez, Sâmia Pedroza
241-266
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
ROMPENDO FRONTEIRAS DISCIPLINARES NA FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS
Maria Terezinha Espinosa de Oliveira, Katiuscia C. Vargas Antunes
267-288
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
ALÉM DA SALA DE AULA: UMA EXPERIÊNCIA NUM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
Ieda Carvalho Sande
289-307
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
A ANÁLISE DA PRÓPRIA PRÁTICA E A FORMAÇÃO DO/A PROFESSOR/A PESQUISADOR/A: DIÁLOGOS ENTRE A ESCOLA E A UNIVERSIDADE
Giselle Mendes dos Santos
308-328
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Traduções
QUINZE ANOS DO PERIÓDICO QUALITY IN HIGHER EDUCATION (PARTE II)
Lee Harvey, James Williams, Trad. Laélia Portela Moreira, Trad. Giselle Ferreira
329-414
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Numéro courant
Outros
Outros periódicos