Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Évaluateurs Ad hoc
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Anteriores
Notícias
Feed de Actualizaciones
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 10 No. 21 (2013)
Vol. 10 No. 21 (2013)
Publié-e:
2013-12-21
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
1-4
Editorial (Português (Brasil))
Artigos
Os discursos acerca de Recursos Educacionais Abertos: este mundo é plano?
Andréia Inamorato dos Santos, Giselle Martins dos Santos Ferreira, Mirian Maia do Amaral
5-21
PDF (Português (Brasil))
O papel da mídia nas representações sociais da língua estrangeira como garantia de sucesso profissional e ascensão social
Deise Cristina de Lima Picanço
22-47
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia da Prática: fundamentos teóricos e epistemológicos orientadores da formação de professores que atuam na Educação Básica
José Henrique Duarte Neto
48-69
PDF (Português (Brasil))
Trabalho docente e a educação empreendedora
Elizabeth Gottschalg Raimann, Antonio Bosco de Lima
70-93
PDF (Português (Brasil))
Narrativa e blog na contemporaneidade - o olhar das crianças na pesquisa
Adriana Hoffmann Fernandes
94-120
PDF (Português (Brasil))
Produções culturais surdas no You Tube: estratégias de negociação e consumo de identidades
Daiane Pinheiro, Márcia Lise Lunardi-Lazzarin
121-153
PDF (Português (Brasil))
Organização de turmas: uma prática de gestão escolar em busca de uma escola eficaz
Elisangela da Silva Bernado
154-181
PDF (Português (Brasil))
Plano de Desenvolvimento da Educação e alguns dos seus desdobramentos nos municípios da Baixada Fluminense.
Gilcilene Damasceno Barão, Gilcilene Oliveira Damasceno Barão, Alzira Batalha Alcantara, Iclea Melo Lages
182-201
PDF (Português (Brasil))
A diversidade e a produtividade dos gêneros textuais na formação de professores
Luzia Bueno, Regina Célia Grando, Maria de Fátima Guimarães
202-223
PDF (Português (Brasil))
ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS NAS CRECHES: possibilidades e limites
Ana Luisa Nogueira de Amorim, Adelaide Alves Dias
224-254
PDF (Português (Brasil))
A herança cultural e a violência simbólica no ensino técnico: reflexões a partir do curso de Moda do IF-SC de Araranguá
Lucas Boeira Michels, Gildo Volpato, Vilson Gruber
255-278
PDF (Português (Brasil))
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS, A AVALIAÇÃO E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL
ANTONILDA VASCONCELOS DE BARROS, CARLOS JOS‰ DE MELO MOREIRA, VERâ€NICA LIMA CARNEIRO
279-291
PDF (Português (Brasil))
Pistas clássicas para pensarmos as Políticas Educacionais na contemporaneidade: a efetivação do Projeto Político Pedagógico na República de Platão.
Fausto dos Santos Amaral Filho
292-304
PDF (Português (Brasil))
Diretrizes Curriculares e o Estagio supervisionado em Educação Física: O que mudou?
Maria Teresa Cauduro
305-317
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Numéro courant
Outros
Outros periódicos