Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Evaluadores Ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Anteriores
Notícias
Fil d'Actualités
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 21 (2013)
Vol. 10 Núm. 21 (2013)
Publicado:
2013-12-21
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
1-4
Editorial (Português (Brasil))
Artigos
Os discursos acerca de Recursos Educacionais Abertos: este mundo é plano?
Andréia Inamorato dos Santos, Giselle Martins dos Santos Ferreira, Mirian Maia do Amaral
5-21
PDF (Português (Brasil))
O papel da mídia nas representações sociais da língua estrangeira como garantia de sucesso profissional e ascensão social
Deise Cristina de Lima Picanço
22-47
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia da Prática: fundamentos teóricos e epistemológicos orientadores da formação de professores que atuam na Educação Básica
José Henrique Duarte Neto
48-69
PDF (Português (Brasil))
Trabalho docente e a educação empreendedora
Elizabeth Gottschalg Raimann, Antonio Bosco de Lima
70-93
PDF (Português (Brasil))
Narrativa e blog na contemporaneidade - o olhar das crianças na pesquisa
Adriana Hoffmann Fernandes
94-120
PDF (Português (Brasil))
Produções culturais surdas no You Tube: estratégias de negociação e consumo de identidades
Daiane Pinheiro, Márcia Lise Lunardi-Lazzarin
121-153
PDF (Português (Brasil))
Organização de turmas: uma prática de gestão escolar em busca de uma escola eficaz
Elisangela da Silva Bernado
154-181
PDF (Português (Brasil))
Plano de Desenvolvimento da Educação e alguns dos seus desdobramentos nos municípios da Baixada Fluminense.
Gilcilene Damasceno Barão, Gilcilene Oliveira Damasceno Barão, Alzira Batalha Alcantara, Iclea Melo Lages
182-201
PDF (Português (Brasil))
A diversidade e a produtividade dos gêneros textuais na formação de professores
Luzia Bueno, Regina Célia Grando, Maria de Fátima Guimarães
202-223
PDF (Português (Brasil))
ORGANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS NAS CRECHES: possibilidades e limites
Ana Luisa Nogueira de Amorim, Adelaide Alves Dias
224-254
PDF (Português (Brasil))
A herança cultural e a violência simbólica no ensino técnico: reflexões a partir do curso de Moda do IF-SC de Araranguá
Lucas Boeira Michels, Gildo Volpato, Vilson Gruber
255-278
PDF (Português (Brasil))
AS POLÍTICAS EDUCACIONAIS, A AVALIAÇÃO E O TRABALHO DOCENTE NA EDUCAÇÃO SUPERIOR NO BRASIL
ANTONILDA VASCONCELOS DE BARROS, CARLOS JOS‰ DE MELO MOREIRA, VERâ€NICA LIMA CARNEIRO
279-291
PDF (Português (Brasil))
Pistas clássicas para pensarmos as Políticas Educacionais na contemporaneidade: a efetivação do Projeto Político Pedagógico na República de Platão.
Fausto dos Santos Amaral Filho
292-304
PDF (Português (Brasil))
Diretrizes Curriculares e o Estagio supervisionado em Educação Física: O que mudou?
Maria Teresa Cauduro
305-317
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Outros
Outros periódicos