Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Ad hoc Reviewers
Privacy Statement
Contact
Current
Anteriores
Notícias
Update Feed
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 27 (2015)
Vol. 12 No. 27 (2015)
Published:
2015-05-19
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
1-3
Texto completo PDF (Português (Brasil))
Artigos
Construction d"une théorie : les représentations sociales\A contrução de uma teoria : as representações sociais
Catherine Garnier
4-53
Texto Completo PDF (Português (Brasil))
Um olhar epistemológico para o signo em Bakhtin e Vigotski: contribuição para a pesquisa contemporânea da Linguagem na Educação
Júlio Flávio de Figueiredo Fernandes, Edson Nascimento Campos, Mauro Giffoni de Carvalho
54-80
Texto completo pdf (Português (Brasil))
As neurociências e a leitura: proposta Scliar de alfabetização
Lidiomar José Mascarello
81-104
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre a formação dos professores do curso de hotelaria da Universidade Federal do Maranhão e os saberes da docência
Jonilson Costa Correia, Lélia Cristina Silveira de Moraes
105-124
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Desafios educacionais na modernidade líquida: cotidiano, medo e indisciplina
Eliete Jussara Nogueira, Maria Lúcia de Amorim Soares
125-152
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Educação prisional no estado de São Paulo: passado, presente e futuro
Thais Barbosa Passos, Stela Miller
153-174
Texto Completo PDF (Português (Brasil))
Educação em Direitos Humanos no ensino superior: reflexões a partir de uma experiência pedagógica em um curso de graduação em Psicologia
Flávia Lemos Abade, Maria Lúcia Miranda Afonso
175-198
Texto completo PDF (Português (Brasil))
A eternalização da dominação masculina na trajetória de vida de bailarino e jogadoras de futebol e a prática pedagógica no interior da escola
Fábio Tadeu Reina
199-211
Texto completo PDF (Português (Brasil))
As diferenças entre o dito e o percebido nas políticas de juventude do governo Lula: caso PROUNI e PROJOVEM original em Pernambuco
Ruy de Deus Mello Neto, Mariana Lins de Oliveira
212-230
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
A difícil expansão do acesso real ao Ensino Médio no Brasil
hilda silva, Ricardo Ribeiro
231-257
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Articulações entre representações sociais e subjetividade: um estudo sobre a produção nacional entre 2000 e 2010
Helenice Maia Gonçalves, Clarilza Prado de Sousa
258-288
Texto Completo (Português (Brasil))
Ensino superior: concepções de Pedagogia Universitária no curso de Ciências Contábeis
Silvana Malusá, Geovana Ferreira Melo, Gilberto Jose Miranda, Durcelina Ereni Pimenta Arruda
289-319
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Projetos de trabalho na educação: para quê? Para quem?
Maria Cristina Floriano Bigeli
320-340
Texto completo PDF (Português (Brasil))
(Português (Brasil))
Redes sociais na internet e visões polarizadas de pais de alunos
Luiz Alexandre da Silva Rosado, Tatiane Marques de Oliveira Martins
341-367
TEXTO COMPLETO PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Outros
Outros periódicos