Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Ad hoc Reviewers
Privacy Statement
Contact
Current
Anteriores
Notícias
Update Feed
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 12 (2009)
Vol. 6 No. 12 (2009)
Published:
2010-03-25
Artigos
Um estudo da relação professor-aluno e da indisciplina: representações expressas por meios verbais e não verbais de interação.
Ariane Franco Lopes da Silva
Texto Completo (Português (Brasil))
Ser Professora: feminização e desvalorização do magistério
Helenice Maia
Texto Completo (Português (Brasil))
Novas contribuições ao estudo do ceticismo de John Dewey
Viviane da Costa Lopes, Marcus Vinícius da Cunha
Texto Completo (Português (Brasil))
O saber Institucionalizado: desafios e possibilidades da universidade na pós-modernidade
Tânia Cristina da Conceição Gregório, Vânia Regina Da Conceição Gregório
Texto Completo (Português (Brasil))
Televisão e Infância: interferências da indústria cultural nos desejos infantis
Luciana Camurra, Teresa Kazuko Teruya
Texto Completo (Português (Brasil))
Didatizando o texto fílmico: uma proposta envolvendo concepções críticas de leitor e leitura
Carmen Irene de Oliveira, Leila Beatriz Ribeiro, Valéria Cristina Lopes Wilke
Texto Completo (Português (Brasil))
O Programa Nova Escola e a prática pedagógica do Ensino Médio em escolas públicas do Rio de Janeiro: uma visão de professores de matemática
Claudio Fernandes da Costa
Texto Completo (Português (Brasil))
A negação da infância: experiências e sentidos
Luciana Garcia de Lima, Rosemary Roggero
Texto Completo (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
Texto Completo (Português (Brasil))
Resenhas
Resenha de Livro
Janete Netto Bassalobre
Texto Completo (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Outros
Outros periódicos