Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Relação dos pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Notícias
REEDUC Em Tempo Real (RSS)
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 12 (2009)
v. 6 n. 12 (2009)
Publicado:
25-03-2010
Artigos
Um estudo da relação professor-aluno e da indisciplina: representações expressas por meios verbais e não verbais de interação.
Ariane Franco Lopes da Silva
Texto Completo
Ser Professora: feminização e desvalorização do magistério
Helenice Maia
Texto Completo
Novas contribuições ao estudo do ceticismo de John Dewey
Viviane da Costa Lopes, Marcus Vinícius da Cunha
Texto Completo
O saber Institucionalizado: desafios e possibilidades da universidade na pós-modernidade
Tânia Cristina da Conceição Gregório, Vânia Regina Da Conceição Gregório
Texto Completo
Televisão e Infância: interferências da indústria cultural nos desejos infantis
Luciana Camurra, Teresa Kazuko Teruya
Texto Completo
Didatizando o texto fílmico: uma proposta envolvendo concepções críticas de leitor e leitura
Carmen Irene de Oliveira, Leila Beatriz Ribeiro, Valéria Cristina Lopes Wilke
Texto Completo
O Programa Nova Escola e a prática pedagógica do Ensino Médio em escolas públicas do Rio de Janeiro: uma visão de professores de matemática
Claudio Fernandes da Costa
Texto Completo
A negação da infância: experiências e sentidos
Luciana Garcia de Lima, Rosemary Roggero
Texto Completo
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
Texto Completo
Resenhas
Resenha de Livro
Janete Netto Bassalobre
Texto Completo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Outros
Outros periódicos