Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Relação dos pareceristas ad hoc
Declaração de Privacidade
Contato
Atual
Anteriores
Notícias
REEDUC Em Tempo Real (RSS)
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 20 (2013)
v. 10 n. 20 (2013)
Publicado:
30-05-2013
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
PDF
Artigos
Posiciones docentes frente a la desigualdad social y educativa: sobre vínculos pedagógicos construidos en torno de la "carencia" cultural y afectiva
Alejandro Vassiliades
PDF
Explorando tarefas com tecnologias digitais para o ensino de fenômenos periódicos: quando o movimento fictivo se torna factível
Janete Bolite-Frant, Wellerson Quintaneiro da Silva, Arthur B. Powell
PDF
Representações sociais das cotas raciais em duas universidades públicas do Estado do Rio de Janeiro: um estudo comparativo
Luciene Alves Miguez Naiff, Denis Giovani Monteiro Naiff
PDF
Os dispositivos culturais e a integração social entre desiguais nas sociedades contemporâneas
Christian Muleka Mwewa
PDF
Propriedades gramaticais e representacionais da fala e da escrita: subsídios para a formulação de hipótese teórico-descritiva para a produção escrita dos alunos
Maria Letícia Cautela de Almeida Machado
PDF
A Percepção de Crianças e Adolescentes sobre Cenas de Violência Urbana
Tamires Alves Monteiro, Eliane Giachetto Saravali
PDF
Políticas curriculares e formação de professores: uma análise a partir das diretrizes curriculares nacionais
Clarissa Bastos Craveiro, Márcia Cristina de Souza Pugas
PDF
A oferta de educação infantil no estado de São Paulo: uma análise do censo escolar
Jaqueline dos Santos Oliveira, Ana Lara Casagrande
PDF
Artes cênicas? Teatro? Não. Produção Cênica: Um olhar para o primeiro Curso Superior de Graduação Tecnológica em Produção Cênica ofertado por uma universidade federal no Brasil
Jean Carlos Gonçalves
PDF
A mediação pedagógica na educação a distância da rede e-Tec Brasil
Fernando Augusto Brod, Sheyla Costa Rodrigues
PDF
Escola e comunidade: resolução de conflitos e contribuições para a formação moral
Cristina Satiê de Oliveira Pátaro
PDF
Ressonâncias do espírito livre no contexto educacional: de como estabelecer vivências de si mesmo.
Lúcia Schneider Hardt
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Edição Atual
Outros
Outros periódicos