Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Évaluateurs Ad hoc
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Anteriores
Notícias
Feed de Actualizaciones
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 9 No. 19 (2012)
Vol. 9 No. 19 (2012)
Publié-e:
2012-12-22
Artigos
Formación continua del profesorado a través de una red de oficinas pedagógicas en mozambique. una propuesta desde los vínculos educación-desarrollo
irene martinez martin, María Josefa Cabello Martínez, Jose Manuel Sánchez Serrano
4-24
PDF (Português (Brasil))
La logique naturelle : une approche méthodologique d"analyse du discours
Nicole Therrien
25-52
PDF (Português (Brasil))
La educación media en Argentina durante la última dictadura militar (1976-1983). Currículum, educación para el trabajo, disciplina y evaluación.
Romina De Luca, Natalia Alejandra Alvarez Prieto
53-77
PDF (Português (Brasil))
Estilos de gestão, cultura organizacional e qualidade de ensino
Cynthia Paes de Carvalho, Maria Luiza Canedo
78-98
Texto completo PDF (Português (Brasil))
A escola e suas dimensões culturais na contemporaneidade: uma abordagem sociológica
Marcos Pereira dos Santos
99-109
PDF (Português (Brasil))
Lan house e telecentro: INCLUSÃO DIGITAL DE JOVENS DE BAIXA RENDA?
Helga Nazario, Estrella Bohadana
110-143
PDF (Português (Brasil))
A orientação estética dos desenhos animados: os super heróis em ação
Raquel Firmino Magalhães Barbosa, Cleomar Ferreira Gomes,
144-161
PDF (Português (Brasil))
Alunos com autismo, transtornos globais do desenvolvimento, psicose infantil?! Sobre as formas de nomear e compreender o atendimento educacional
Carla Vasques
162-176
(Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Análise retórica do debate acerca da obrigatoriedade do ensino de música no Brasil
Claudia Helena Alvarenga, Tarso Bonilha Mazzotti
177-205
PDF (Português (Brasil))
Das escolas Normais aos Cursos de Pedagogia: trajetórias da formação de professores/as
Vania Regina Boschetti, Jane Soares Almeida
206-219
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias de informação e comunicação como suporte à aprendizagem fundada em autoria
Alberto José da Costa Tornaghi, Francisco Eduardo Cirto
220-234
PDF (Português (Brasil))
Questões de leitura na contemporaneidade
Raquel Goulart Barreto, Glaucia Campos Guimarães
235-255
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Giselle Ferreira
1-3
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Numéro courant
Outros
Outros periódicos