Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Ad hoc Reviewers
Privacy Statement
Contact
Current
Anteriores
Notícias
Update Feed
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 19 (2012)
Vol. 9 No. 19 (2012)
Published:
2012-12-22
Artigos
Formación continua del profesorado a través de una red de oficinas pedagógicas en mozambique. una propuesta desde los vínculos educación-desarrollo
irene martinez martin, María Josefa Cabello Martínez, Jose Manuel Sánchez Serrano
4-24
PDF (Português (Brasil))
La logique naturelle : une approche méthodologique d"analyse du discours
Nicole Therrien
25-52
PDF (Português (Brasil))
La educación media en Argentina durante la última dictadura militar (1976-1983). Currículum, educación para el trabajo, disciplina y evaluación.
Romina De Luca, Natalia Alejandra Alvarez Prieto
53-77
PDF (Português (Brasil))
Estilos de gestão, cultura organizacional e qualidade de ensino
Cynthia Paes de Carvalho, Maria Luiza Canedo
78-98
Texto completo PDF (Português (Brasil))
A escola e suas dimensões culturais na contemporaneidade: uma abordagem sociológica
Marcos Pereira dos Santos
99-109
PDF (Português (Brasil))
Lan house e telecentro: INCLUSÃO DIGITAL DE JOVENS DE BAIXA RENDA?
Helga Nazario, Estrella Bohadana
110-143
PDF (Português (Brasil))
A orientação estética dos desenhos animados: os super heróis em ação
Raquel Firmino Magalhães Barbosa, Cleomar Ferreira Gomes,
144-161
PDF (Português (Brasil))
Alunos com autismo, transtornos globais do desenvolvimento, psicose infantil?! Sobre as formas de nomear e compreender o atendimento educacional
Carla Vasques
162-176
(Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Análise retórica do debate acerca da obrigatoriedade do ensino de música no Brasil
Claudia Helena Alvarenga, Tarso Bonilha Mazzotti
177-205
PDF (Português (Brasil))
Das escolas Normais aos Cursos de Pedagogia: trajetórias da formação de professores/as
Vania Regina Boschetti, Jane Soares Almeida
206-219
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias de informação e comunicação como suporte à aprendizagem fundada em autoria
Alberto José da Costa Tornaghi, Francisco Eduardo Cirto
220-234
PDF (Português (Brasil))
Questões de leitura na contemporaneidade
Raquel Goulart Barreto, Glaucia Campos Guimarães
235-255
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Giselle Ferreira
1-3
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Outros
Outros periódicos