Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Évaluateurs Ad hoc
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Numéro courant
Anteriores
Notícias
Feed de Actualizaciones
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 15 No. 41 (2018)
Vol. 15 No. 41 (2018)
Publié-e:
2018-12-20
Artigos
Formación docente, subjetividad e incertidumbre en méxico/Educação, subjetividade e incerteza no méxico
Ma. Teresa Prieto Quezada, José Claudio Carrillo Navarro
15-30
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de professores para a Educação Básica: tensão entre limites e possibilidades
Maria Carmen Silveira Barbosa, Sandra Simonis Richter
31-53
Texto completo (Português (Brasil))
Práticas formativas num cenário de contradições: problematizando as questões de gênero e da deficiência
Rosana Carla do Nascimento Givigi, Juliana Nascimento de Alcântara, Alfrancio Ferreira Dias, Helma de Melo Cardoso
54-83
Texto completo (Português (Brasil))
Formação Pedagógica: o que revelam os cursos de Letras
Clara Corrêa, Helenice Maia,
84-102
Texto completo (Português (Brasil))
A formação continuada como espaço de reorientação curricular: reflexões teórico-metodológicas
Elmo de Souza Lima
103-125
Texto completo (Português (Brasil))
Formação continuada dos professores em contexto: espaços de diálogo/formação no ensino fundamental.
Raquel Souza Silva, Rosana Carla Nascimento Givigi
126-148
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de professores indígenas guarani e kaiowá em Mato Grosso do Sul: o empoderamento que circula entre dois mundos
Maria Beatriz Rocha Ferreira, Marina Vinha, Veronice Lovato Rossato
149-169
Texto completo (Português (Brasil))
Processos inclusivos, formação continuada de professores e Educação Profissional
Graciela Fagundes Rodrigues, Liliana Maria Passerino
170-197
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de educadores do campo: desafios e possibilidades do Tempo Comunidade no Curso de Pedagogia da Terra/Bahia
Maria Nalva Rodrigues araujo Bogo, Luzeni Ferraz Oliveira Carvalho
198-229
Texto completo (Português (Brasil))
As atribuições dos "outros significativos e dos outros generalizados" na constituição identitária de licenciandos em Química
Camila Lima Miranda, Vera Maria Nigro de Souza Placco, Daisy de Brito Rezende
230-259
Texto completo (Português (Brasil))
Formação docente, educação infantil e arte: entre faltas, necessidades e desejos
Luciana Esmeralda Ostetto, Greice Duarte de Brito Silva
260-287
Texto completo (Português (Brasil))
A Sociologia Figuracional como aporte teórico-metodológico: trabalho e formação docente em Educação Especial
Reginaldo Celio Sobrinho, Giselle Lemos Schmidel Kautsky, Edson Pantaleão
288-315
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de professoras, tradicionalismo e a feminização do magistério no Brasil: um estudo da obra de Aparecida Joly Gouveia
Renata Porcher Scherer
316-342
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de Professores para a Educação de Jovens e Adultos: desafios curriculares e considerações sobre o direito à educação
Carlos Soares Barbosa, José Carlos Lima souza, Lucília Augusto Lino
343-362
Texto completo (Português (Brasil))
Autoria e empoderamento: formação de professores e a escrita monográfica de conclusão no PARFOR-HISTÓRIA/UFRRJ.
Patricia Bastos de Azevedo, Ana Maria Marques Santos
363-386
Texto completo (Português (Brasil))
Editorial
Perspectivas teórico-metodológicas e diálogos sobre pesquisas na formação de professores: apontamentos sobre o caráter político e pedagógico da produção de conhecimento em educação
Reginaldo Celio Sobrinho, Edson Pantaleão, Valdete Côco
1-14
Texto completo (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Faire une soumission
Faire une soumission
Numéro courant
Outros
Outros periódicos