Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Evaluadores Ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Anteriores
Notícias
Fil d'Actualités
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 41 (2018)
Vol. 15 Núm. 41 (2018)
Publicado:
2018-12-20
Artigos
Formación docente, subjetividad e incertidumbre en méxico/Educação, subjetividade e incerteza no méxico
Ma. Teresa Prieto Quezada, José Claudio Carrillo Navarro
15-30
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de professores para a Educação Básica: tensão entre limites e possibilidades
Maria Carmen Silveira Barbosa, Sandra Simonis Richter
31-53
Texto completo (Português (Brasil))
Práticas formativas num cenário de contradições: problematizando as questões de gênero e da deficiência
Rosana Carla do Nascimento Givigi, Juliana Nascimento de Alcântara, Alfrancio Ferreira Dias, Helma de Melo Cardoso
54-83
Texto completo (Português (Brasil))
Formação Pedagógica: o que revelam os cursos de Letras
Clara Corrêa, Helenice Maia,
84-102
Texto completo (Português (Brasil))
A formação continuada como espaço de reorientação curricular: reflexões teórico-metodológicas
Elmo de Souza Lima
103-125
Texto completo (Português (Brasil))
Formação continuada dos professores em contexto: espaços de diálogo/formação no ensino fundamental.
Raquel Souza Silva, Rosana Carla Nascimento Givigi
126-148
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de professores indígenas guarani e kaiowá em Mato Grosso do Sul: o empoderamento que circula entre dois mundos
Maria Beatriz Rocha Ferreira, Marina Vinha, Veronice Lovato Rossato
149-169
Texto completo (Português (Brasil))
Processos inclusivos, formação continuada de professores e Educação Profissional
Graciela Fagundes Rodrigues, Liliana Maria Passerino
170-197
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de educadores do campo: desafios e possibilidades do Tempo Comunidade no Curso de Pedagogia da Terra/Bahia
Maria Nalva Rodrigues araujo Bogo, Luzeni Ferraz Oliveira Carvalho
198-229
Texto completo (Português (Brasil))
As atribuições dos "outros significativos e dos outros generalizados" na constituição identitária de licenciandos em Química
Camila Lima Miranda, Vera Maria Nigro de Souza Placco, Daisy de Brito Rezende
230-259
Texto completo (Português (Brasil))
Formação docente, educação infantil e arte: entre faltas, necessidades e desejos
Luciana Esmeralda Ostetto, Greice Duarte de Brito Silva
260-287
Texto completo (Português (Brasil))
A Sociologia Figuracional como aporte teórico-metodológico: trabalho e formação docente em Educação Especial
Reginaldo Celio Sobrinho, Giselle Lemos Schmidel Kautsky, Edson Pantaleão
288-315
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de professoras, tradicionalismo e a feminização do magistério no Brasil: um estudo da obra de Aparecida Joly Gouveia
Renata Porcher Scherer
316-342
Texto completo (Português (Brasil))
Formação de Professores para a Educação de Jovens e Adultos: desafios curriculares e considerações sobre o direito à educação
Carlos Soares Barbosa, José Carlos Lima souza, Lucília Augusto Lino
343-362
Texto completo (Português (Brasil))
Autoria e empoderamento: formação de professores e a escrita monográfica de conclusão no PARFOR-HISTÓRIA/UFRRJ.
Patricia Bastos de Azevedo, Ana Maria Marques Santos
363-386
Texto completo (Português (Brasil))
Editorial
Perspectivas teórico-metodológicas e diálogos sobre pesquisas na formação de professores: apontamentos sobre o caráter político e pedagógico da produção de conhecimento em educação
Reginaldo Celio Sobrinho, Edson Pantaleão, Valdete Côco
1-14
Texto completo (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Outros
Outros periódicos