Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Evaluadores Ad hoc
Declaración de privacidad
Contacto
Actual
Anteriores
Notícias
Fil d'Actualités
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 18 (2012)
Vol. 9 Núm. 18 (2012)
Publicado:
2012-06-13
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Open to interpretation? Productive frameworks for understanding audience engagement with Open Educational Resources
Panagiota Alevizou
3-19
PDF (Português (Brasil))
De conteúdo a recurso, prática e pedagogia: sobre o movimento REA e suas ramificações
Giselle Martins dos Santos Ferreira
20-37
PDF (Português (Brasil))
NOBLESSE OBLIGUE: 12 homens e uma sentença e o sentido do dever para Kant
Kleber Tuxen Carneiro, Eliasaf Rodrigues de Assis, Ricardo Leite de Camargo, Maurício Bronzatto
38-52
PDF (Português (Brasil))
O lugar e o peso da autopublicação na internet e a cultura científica no Brasil
Cristiane de Magalhães Porto, Marcos Silva Palacios
53-74
PDF (Português (Brasil))
Educação e diversidade sexual: interfaces Brasil/Canadá
Nilson Fernandes Dinis
75-96
PDF (Português (Brasil))
Curso de Pedagogia no Rio de Janeiro após as Diretrizes Curriculares Nacionais: formação docente e gestão educacional
Inês Ferreira de Souza Bragança
97-115
PDF (Português (Brasil))
Entre o Passado e o Presente: a influência geracional nas perspectivas de futuro profissional dos jovens
Rosa Maria da Exaltação Coutrim, Maria Amália Almeida Cunha, Cristina Ferreira Assis, Vitor Correa Aleixo, Bruno Lucas Saliba de Paula
116-134
PDF (Português (Brasil))
A precarização na sala de aula: reflexões sobre seus efeitos na ótica docente
Laura Cristina Vieira Pizzi, Isabela Rosália Lima de Araujo, Wanessa Lopes de Melo
135-151
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Número actual
Outros
Outros periódicos