Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Ad hoc Reviewers
Privacy Statement
Contact
Current
Anteriores
Notícias
Update Feed
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 18 (2012)
Vol. 9 No. 18 (2012)
Published:
2012-06-13
Editorial
Editorial
Monica Rabello de Castro
1-2
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Open to interpretation? Productive frameworks for understanding audience engagement with Open Educational Resources
Panagiota Alevizou
3-19
PDF (Português (Brasil))
De conteúdo a recurso, prática e pedagogia: sobre o movimento REA e suas ramificações
Giselle Martins dos Santos Ferreira
20-37
PDF (Português (Brasil))
NOBLESSE OBLIGUE: 12 homens e uma sentença e o sentido do dever para Kant
Kleber Tuxen Carneiro, Eliasaf Rodrigues de Assis, Ricardo Leite de Camargo, Maurício Bronzatto
38-52
PDF (Português (Brasil))
O lugar e o peso da autopublicação na internet e a cultura científica no Brasil
Cristiane de Magalhães Porto, Marcos Silva Palacios
53-74
PDF (Português (Brasil))
Educação e diversidade sexual: interfaces Brasil/Canadá
Nilson Fernandes Dinis
75-96
PDF (Português (Brasil))
Curso de Pedagogia no Rio de Janeiro após as Diretrizes Curriculares Nacionais: formação docente e gestão educacional
Inês Ferreira de Souza Bragança
97-115
PDF (Português (Brasil))
Entre o Passado e o Presente: a influência geracional nas perspectivas de futuro profissional dos jovens
Rosa Maria da Exaltação Coutrim, Maria Amália Almeida Cunha, Cristina Ferreira Assis, Vitor Correa Aleixo, Bruno Lucas Saliba de Paula
116-134
PDF (Português (Brasil))
A precarização na sala de aula: reflexões sobre seus efeitos na ótica docente
Laura Cristina Vieira Pizzi, Isabela Rosália Lima de Araujo, Wanessa Lopes de Melo
135-151
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Make a Submission
Make a Submission
Current Issue
Outros
Outros periódicos