Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 27 No. 42 (2024): Juris Poiesis - Revista do Curso de Direito da Universidade Estácio de Sá
Vol. 27 No. 42 (2024): Juris Poiesis - Revista do Curso de Direito da Universidade Estácio de Sá
Publié-e:
2025-08-21
Artigos
Democracia virtual e cibercultura
uma análise a partir do conceito de inteligência coletiva de Pierre Lévy
Leonardo Delatorre Leite, Giovanna Bolletta Perez, Gerson Leite de Moraes
PDF (Português (Brasil))
O DIREITO À CIDADE EM HENRI LEFEBVRE
Isadora Devólio, Josué Mastrodi
PDF (Português (Brasil))
A (IN)COMPATIBILIDADE ENTRE A METODOLOGIA DO TRANSCONSTITUCIONALISMO E A HERMENÊUTICA DIATÓPICA
Daniel Bettanin e Silva, Tatiane Guedes Pires, Rafael da Silva Menezes
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DAS PRÁTICAS INSTITUCIONAIS NAS AUDIÊNCIAS DE CUSTÓDIA:
UM ESTUDO NA COMARCA DE PORTO SEGURO (BA)
Emerson da Silva Mendes, Herbert Toledo Martins
PDF (Português (Brasil))
CONSÓRCIO AMAZÓNIA LEGAL: DA PROTEÇÃO AMBIENTAL
Eliana Maria de Souza Franco Teixeira, Patrícia Kristiana Blagitz Cichovski
PDF (Português (Brasil))
POSICIONAMENTOS DA CORTE INTERAMERICANA DE DIREITOS HUMANOS SOBRE A PROIBIÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO MODERNO: Análise da decisão Fazenda Brasil Verde versus Brasil
Victória Scherer de Oliveira, Suzéte da Silva Reis
PDF (Português (Brasil))
O PAPEL DAS POLÍTICAS PÚBLICAS E A PROTEÇÃO DOS ADOLESCENTES INSTITUCIONALIZADOS FRENTE AO DESLIGAMENTO INSTITUCIONAL
Jamila Péterle dos Santos, Ismael Francisco de Souza
PDF (Português (Brasil))
Competência legislativa ambiental municipal
Flávio Ahmed, FRANCISCO DE ASSIS AGUIAR ALVES
pdf (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Faire une soumission
Faire une soumission
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires