Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Educação e Cultura Contemporânea
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Relação dos pareceristas ad hoc
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Atual
  • Anteriores
  • Notícias
  • REEDUC Em Tempo Real (RSS)
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 2 n. 4 (2005)

v. 2 n. 4 (2005)

Edição antiga
Publicado: 01-12-2005
  • Editorial

    7-8
    • Editorial

Artigos (fluxo contínuo)

  • Contribuições da teoria de Piaget para a educação

    Maria Judith Sucupira da Costa Lins
    11-29
    • Texto Completo
  • Avaliação de software educacional centrada no diálogo

    Flávia Peres, Luciano Meira
    31-57
    • Texto Completo
  • A "experiência de si"em um processo avaliativo de estágio docente no campo da educação matemática

    Gelsa Knijnik, Fernanda Wanderer, Cláudio José de Oliveira
    59-70
    • Texto Completo
  • Representações de creche e de educador de creche por profissionais pioneiros da Educação Infantil

    Maria do Socorro David, Alda Judith Alves-Mazzotti
    71-87
    • Texto Completo
  • Avaliação das mudanças que as tecnologias estão provocando na educação presencial e a distância

    José Manuel Moran
    89-108
    • Texto Completo
  • Aprendizagem colaborativa on-line em mestrado acadêmico presencial: um estranho no ninho?

    Stella C. D. Segenreich, Karina C. Leite
    109-124
    • Texto Completo

Resenhas

  • Resenha: Educação on-line

    Arnaud Soares de Lima Junior
    127-131
    • Texto Completo

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Outros

Outros periódicos

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.