Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 1 (2019)
v. 23 n. 1 (2019)
Publicado:
2019-04-11
Editorial
Editorial
i-ii
PDF
Artigos
A casa na mídia: uma análise sobre programas de decoração exibidos na TV por assinatura brasileira
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux
1-18
PDF
SMARTPHONES COM APELOS VERDES: PERCEPÇÕES DE VALORES PARA CONSUMO
Rosa Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza, Emílio José Montero Arruda Filho
19-37
PDF
A organização do consumo de crédito à luz do Marketing: um estudo com o segmento idoso de baixa renda
Gustavo Tomaz de Almeida, Vítor de Jesus Silva Fagundes, Simone de Souza Silva, Luiz Felipe de Souza Andrade
38-56
PDF
Pérolas, Thatcher e Processos de Ressignificação de Gênero
Olga Maria Coutinho Pepece, Ana Paula Celso de Miranda
57-69
PDF
Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morte
Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros
70-104
PDF
STRATEGIC BEHAVIOR MEASUREMENT IN MICRO AND SMALL BUSINESSES: AN ANALYSIS SUPPORTED BY THE MILES & SNOW TYPOLOGY (1978)
Alessandra Cassol, Bruna Lorandi, Antonio Oliveira de Carvalho, Renato Fabiano Cintra, Ivano Ribeiro
105-125
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários