Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2019)
Vol. 23 Núm. 1 (2019)
Publicado:
2019-04-11
Editorial
Editorial
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A casa na mídia: uma análise sobre programas de decoração exibidos na TV por assinatura brasileira
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux
1-18
PDF (Português (Brasil))
SMARTPHONES COM APELOS VERDES: PERCEPÇÕES DE VALORES PARA CONSUMO
Rosa Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza, Emílio José Montero Arruda Filho
19-37
PDF (Português (Brasil))
A organização do consumo de crédito à luz do Marketing: um estudo com o segmento idoso de baixa renda
Gustavo Tomaz de Almeida, Vítor de Jesus Silva Fagundes, Simone de Souza Silva, Luiz Felipe de Souza Andrade
38-56
PDF (Português (Brasil))
Pérolas, Thatcher e Processos de Ressignificação de Gênero
Olga Maria Coutinho Pepece, Ana Paula Celso de Miranda
57-69
PDF (Português (Brasil))
Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morte
Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros
70-104
PDF (Português (Brasil))
STRATEGIC BEHAVIOR MEASUREMENT IN MICRO AND SMALL BUSINESSES: AN ANALYSIS SUPPORTED BY THE MILES & SNOW TYPOLOGY (1978)
Alessandra Cassol, Bruna Lorandi, Antonio Oliveira de Carvalho, Renato Fabiano Cintra, Ivano Ribeiro
105-125
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as