Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 23 No. 1 (2019)
Vol. 23 No. 1 (2019)
Publié-e:
2019-04-11
Editorial
Editorial
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A casa na mídia: uma análise sobre programas de decoração exibidos na TV por assinatura brasileira
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux
1-18
PDF (Português (Brasil))
SMARTPHONES COM APELOS VERDES: PERCEPÇÕES DE VALORES PARA CONSUMO
Rosa Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza, Emílio José Montero Arruda Filho
19-37
PDF (Português (Brasil))
A organização do consumo de crédito à luz do Marketing: um estudo com o segmento idoso de baixa renda
Gustavo Tomaz de Almeida, Vítor de Jesus Silva Fagundes, Simone de Souza Silva, Luiz Felipe de Souza Andrade
38-56
PDF (Português (Brasil))
Pérolas, Thatcher e Processos de Ressignificação de Gênero
Olga Maria Coutinho Pepece, Ana Paula Celso de Miranda
57-69
PDF (Português (Brasil))
Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morte
Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros
70-104
PDF (Português (Brasil))
STRATEGIC BEHAVIOR MEASUREMENT IN MICRO AND SMALL BUSINESSES: AN ANALYSIS SUPPORTED BY THE MILES & SNOW TYPOLOGY (1978)
Alessandra Cassol, Bruna Lorandi, Antonio Oliveira de Carvalho, Renato Fabiano Cintra, Ivano Ribeiro
105-125
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Faire une soumission
Faire une soumission
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires