Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 1 (2019)
Vol. 23 No. 1 (2019)
Published:
2019-04-11
Editorial
Editorial
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A casa na mídia: uma análise sobre programas de decoração exibidos na TV por assinatura brasileira
Sílvia Borges Corrêa, Veranise Jacubowski Correia Dubeux
1-18
PDF (Português (Brasil))
SMARTPHONES COM APELOS VERDES: PERCEPÇÕES DE VALORES PARA CONSUMO
Rosa Chaves Lima, Marina Nascimento Lemos Barboza, Emílio José Montero Arruda Filho
19-37
PDF (Português (Brasil))
A organização do consumo de crédito à luz do Marketing: um estudo com o segmento idoso de baixa renda
Gustavo Tomaz de Almeida, Vítor de Jesus Silva Fagundes, Simone de Souza Silva, Luiz Felipe de Souza Andrade
38-56
PDF (Português (Brasil))
Pérolas, Thatcher e Processos de Ressignificação de Gênero
Olga Maria Coutinho Pepece, Ana Paula Celso de Miranda
57-69
PDF (Português (Brasil))
Um problema dos vivos: as consequências sociais das relações no mercado da morte
Klaus Pereira da Silva, Denise Franca Barros
70-104
PDF (Português (Brasil))
STRATEGIC BEHAVIOR MEASUREMENT IN MICRO AND SMALL BUSINESSES: AN ANALYSIS SUPPORTED BY THE MILES & SNOW TYPOLOGY (1978)
Alessandra Cassol, Bruna Lorandi, Antonio Oliveira de Carvalho, Renato Fabiano Cintra, Ivano Ribeiro
105-125
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians