Educação como Direito Humano: os sujeitos em contextos de privação de liberdade
DOI :
https://doi.org/10.5935/2238-1279.20210027Résumé
Com o intuito de reafirmar o direito à educação em contextos de privação de liberdade, este dossiê contém artigos que contribuem para a visibilização dos sujeitos que tiveram suas liberdades restringidas. Autores e autoras de diferentes estados brasileiros - Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Mato Grosso e Distrito Federal - desenvolvem reflexões a partir de pesquisas realizadas com adolescentes autores de ato infracional, com mulheres e homens privados de liberdade, assim como com docentes que atuam na socioeducação ou no sistema prisional.Téléchargements
Publié-e
2021-03-11
Comment citer
Godinho, A. C. F., & Carvalho, J. de S. (2021). Educação como Direito Humano: os sujeitos em contextos de privação de liberdade. Revista Educação E Cultura Contemporânea, 18(53), 01–05. https://doi.org/10.5935/2238-1279.20210027
Numéro
Rubrique
Editorial