Perspectivas teórico-metodológicas e diálogos sobre pesquisas na formação de professores: apontamentos sobre o caráter polí­tico e pedagógico da produção de conhecimento em educação

Auteurs-es

  • Reginaldo Celio Sobrinho UFES
  • Edson Pantaleão UFES
  • Valdete Côco UFES

Résumé

Finalizando este ano, publicamos o número temático anunciado. Os organizadores deste número apresentam abaixo a temática desenvolvida, os artigos e os autores que tiveram seus artigos aprovados para esta edição. Queremos agradecer o trabalho impecável desenvolvido por eles durante todo processo. O sucesso desta parceria incentivou a equipe editorial de nossa Revista Educação e Cultura Contemporânea a se abrir a novas parcerias. Os resultados mostraram que o diálogo entre os programas na área de Educação enriquece o trabalho editorial. Já estamos analisando novas propostas e anunciamos nossa intenção de manter este tipo de parceria. Convocamos os pesquisadores que estudam temáticas relacionadas às ao nosso escopo a apresentarem suas propostas para o quadriênio 2021-2024. As propostas devem ser encaminhadas por e-mail aos membros do Comitê Editorial. Boa leitura Monica Rabello de Castro Editora Responsável

Publié-e

2018-12-16

Comment citer

Sobrinho, R. C., Pantaleão, E., & Côco, V. (2018). Perspectivas teórico-metodológicas e diálogos sobre pesquisas na formação de professores: apontamentos sobre o caráter polí­tico e pedagógico da produção de conhecimento em educação. Revista Educação E Cultura Contemporânea, 15(41), 1–14. Consulté à l’adresse https://mestradoedoutoradoestacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/reeduc/article/view/6114

Numéro

Rubrique

Editorial