RESENHA - Escolas inclusivas: construindo educação coletivamente

Autores/as

  • Clara Corrêa da Costa Universidade Estácio de Sá

Biografía del autor/a

Clara Corrêa da Costa, Universidade Estácio de Sá

Possui mestrado em Educação pela Universidade Estácio de Sá (2015), especialização em Ensino de Lí­ngua Inglesa e Novas Tecnologias (2013) e em Tradução (2012) pela Universidade Gama Filho e graduação em Letras pela Universidade Estácio de Sá (2008). Atualmente, está cursando o doutorado em Educação pela Universidade Estácio de Sá. É professora efetiva do Colégio Pedro II

Publicado

2017-04-19

Cómo citar

da Costa, C. C. (2017). RESENHA - Escolas inclusivas: construindo educação coletivamente. Revista Educação E Cultura Contemporânea, 14(35), 368–373. Recuperado a partir de https://mestradoedoutoradoestacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/reeduc/article/view/3195

Número

Sección

Resenhas