RESENHA - Escolas inclusivas: construindo educação coletivamente

Authors

  • Clara Corrêa da Costa Universidade Estácio de Sá

Author Biography

Clara Corrêa da Costa, Universidade Estácio de Sá

Possui mestrado em Educação pela Universidade Estácio de Sá (2015), especialização em Ensino de Lí­ngua Inglesa e Novas Tecnologias (2013) e em Tradução (2012) pela Universidade Gama Filho e graduação em Letras pela Universidade Estácio de Sá (2008). Atualmente, está cursando o doutorado em Educação pela Universidade Estácio de Sá. É professora efetiva do Colégio Pedro II

Published

2017-04-19

How to Cite

da Costa, C. C. (2017). RESENHA - Escolas inclusivas: construindo educação coletivamente. Revista Educação E Cultura Contemporânea, 14(35), 368–373. Retrieved from https://mestradoedoutoradoestacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/reeduc/article/view/3195

Issue

Section

Resenhas