RESENHA - Escolas inclusivas: construindo educação coletivamente

Autores

  • Clara Corrêa da Costa Universidade Estácio de Sá

Biografia do Autor

Clara Corrêa da Costa, Universidade Estácio de Sá

Possui mestrado em Educação pela Universidade Estácio de Sá (2015), especialização em Ensino de Lí­ngua Inglesa e Novas Tecnologias (2013) e em Tradução (2012) pela Universidade Gama Filho e graduação em Letras pela Universidade Estácio de Sá (2008). Atualmente, está cursando o doutorado em Educação pela Universidade Estácio de Sá. É professora efetiva do Colégio Pedro II

Publicado

19-04-2017

Como Citar

da Costa, C. C. (2017). RESENHA - Escolas inclusivas: construindo educação coletivamente. Revista Educação E Cultura Contemporânea, 14(35), 368–373. Recuperado de https://mestradoedoutoradoestacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/reeduc/article/view/3195

Edição

Seção

Resenhas