Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 14 No. 2 (2010)
Vol. 14 No. 2 (2010)
Publié-e:
2010-12-17
Artigos
Conhecimento de Marketing: a Disseminação Junto aos Profissionais e a Contribuição da Academia
Alda Rosana Duarte de Almeida, Josmar Andrade, Milton Carlos Farina
1-20
PDF (Português (Brasil))
O Olhar Antropológico do Marketing: Contribuições da Antropologia do Consumo ao Entendimento do Sistema de Produção de Bens e do Comportamento do Consumidor
Josiane Silva Oliveira
21-35
PDF (Português (Brasil))
Valor da Flexibilidade em Decisões de Investimento Sequenciadas: uma Análise Comparativa de Duas Metodologias
Antonio Carlos da Silva Leitão, Marco Aurélio Carino Bouzada
36-56
PDF (Português (Brasil))
Carreira sem Fronteiras: o Exemplo da Carreira no Futebol
Elaine Tavares, Roberto da Costa Pimenta, Moisés Balassiano
57-74
PDF (Português (Brasil))
Escolas de Governo e a Profissionalização do Servidor Público: Estudo dos Casos da Escola de Serviço Público do Estado do Amazonas - ESPEA e da Fundação Escola de Serviço Público Municipal de Manaus - FESPM
Deborah Moraes Zouain, Maryângela Aguiar Bittencourt
75-94
PDF (Português (Brasil))
Evasão do Capital Intelectual das Universidades Públicas: Estudo na Universidade Federal de Santa Maria
Carlos Otávio Zamberlan, Ingri de Medeiros Pozzobon
95-109
PDF (Português (Brasil))
Inovação, Complexidade e Aprendizagem: um Ensaio sobre Religar Saberes
Lidia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim, Onésimo de Oliveira Cardoso, Arnoldo José de Hoyos Guevara
110-120
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Faire une soumission
Faire une soumission
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires