Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 2 (2010)
Vol. 14 Núm. 2 (2010)
Publicado:
2010-12-17
Artigos
Conhecimento de Marketing: a Disseminação Junto aos Profissionais e a Contribuição da Academia
Alda Rosana Duarte de Almeida, Josmar Andrade, Milton Carlos Farina
1-20
PDF (Português (Brasil))
O Olhar Antropológico do Marketing: Contribuições da Antropologia do Consumo ao Entendimento do Sistema de Produção de Bens e do Comportamento do Consumidor
Josiane Silva Oliveira
21-35
PDF (Português (Brasil))
Valor da Flexibilidade em Decisões de Investimento Sequenciadas: uma Análise Comparativa de Duas Metodologias
Antonio Carlos da Silva Leitão, Marco Aurélio Carino Bouzada
36-56
PDF (Português (Brasil))
Carreira sem Fronteiras: o Exemplo da Carreira no Futebol
Elaine Tavares, Roberto da Costa Pimenta, Moisés Balassiano
57-74
PDF (Português (Brasil))
Escolas de Governo e a Profissionalização do Servidor Público: Estudo dos Casos da Escola de Serviço Público do Estado do Amazonas - ESPEA e da Fundação Escola de Serviço Público Municipal de Manaus - FESPM
Deborah Moraes Zouain, Maryângela Aguiar Bittencourt
75-94
PDF (Português (Brasil))
Evasão do Capital Intelectual das Universidades Públicas: Estudo na Universidade Federal de Santa Maria
Carlos Otávio Zamberlan, Ingri de Medeiros Pozzobon
95-109
PDF (Português (Brasil))
Inovação, Complexidade e Aprendizagem: um Ensaio sobre Religar Saberes
Lidia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim, Onésimo de Oliveira Cardoso, Arnoldo José de Hoyos Guevara
110-120
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as