Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2010)
v. 14 n. 2 (2010)
Publicado:
2010-12-17
Artigos
Conhecimento de Marketing: a Disseminação Junto aos Profissionais e a Contribuição da Academia
Alda Rosana Duarte de Almeida, Josmar Andrade, Milton Carlos Farina
1-20
PDF
O Olhar Antropológico do Marketing: Contribuições da Antropologia do Consumo ao Entendimento do Sistema de Produção de Bens e do Comportamento do Consumidor
Josiane Silva Oliveira
21-35
PDF
Valor da Flexibilidade em Decisões de Investimento Sequenciadas: uma Análise Comparativa de Duas Metodologias
Antonio Carlos da Silva Leitão, Marco Aurélio Carino Bouzada
36-56
PDF
Carreira sem Fronteiras: o Exemplo da Carreira no Futebol
Elaine Tavares, Roberto da Costa Pimenta, Moisés Balassiano
57-74
PDF
Escolas de Governo e a Profissionalização do Servidor Público: Estudo dos Casos da Escola de Serviço Público do Estado do Amazonas - ESPEA e da Fundação Escola de Serviço Público Municipal de Manaus - FESPM
Deborah Moraes Zouain, Maryângela Aguiar Bittencourt
75-94
PDF
Evasão do Capital Intelectual das Universidades Públicas: Estudo na Universidade Federal de Santa Maria
Carlos Otávio Zamberlan, Ingri de Medeiros Pozzobon
95-109
PDF
Inovação, Complexidade e Aprendizagem: um Ensaio sobre Religar Saberes
Lidia Valéria de Souza Lima, Maria Cristina Sanches Amorim, Onésimo de Oliveira Cardoso, Arnoldo José de Hoyos Guevara
110-120
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários