FORMAÇÃO DOCENTE E CURSO DE PEDAGOGIA: DESAFIOS, REFLEXÕES E EXPERIÊNCIAS

Autores/as

  • Laélia Portela Moreira Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estácio de Sá
  • Inês Bragança Universidade Estadual do Rio de Janeiro

Biografía del autor/a

Laélia Portela Moreira, Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estácio de Sá

Professora e pesquisadora do PPGE/UNESA

Inês Bragança, Universidade Estadual do Rio de Janeiro

Professora e Pesquisadora da UERJ

Publicado

2014-11-17

Cómo citar

Moreira, L. P., & Bragança, I. (2014). FORMAÇÃO DOCENTE E CURSO DE PEDAGOGIA: DESAFIOS, REFLEXÕES E EXPERIÊNCIAS. Revista Educação E Cultura Contemporânea, 11(26), 1–7. Recuperado a partir de https://mestradoedoutoradoestacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/reeduc/article/view/1136

Número

Sección

Editorial