Perspectivas políticas e pedagógicas de educação para a diversidade
Resumo
Este número temático é publicado em meio a um contexto de pandemia jamais imaginado por nós quando o definimos. Talvez hoje tenhamos que admitir, se já não o fizemos, que pertencemos todas/os a uma única morada e, por mais que sejam construídos muros e políticas excludentes, há circunstâncias que nos aproximam - no caso, viver ou morrer. Embora estejamos "juntos nessa", seria imprescindível identificar a singularidade de cada contexto, de seus sujeitos e vivências. Nessa linha, esta edição apresenta artigos e entrevista desenvolvidos para três seções temáticas específicas: 1. Educação para Jovens e Adultos em situação de restrição e privação de liberdade na América do Sul. 2. Educação geográfica e lugares amazônicos. 3. Educação e(m) terreiros. No Sumário, os trabalhos aprovados foram listados seguindo esta ordem de seções, sem subtítulos que os discriminem.São discussões cuja relevância é apontada neste editorial pelos responsáveis das seções. Boa leitura!Downloads
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