Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 3 (2013)
v. 17 n. 3 (2013)
Organizadora: Cecília Lima de Queirós Mattoso (MADE/UNESA)
Publicado:
2014-03-18
Editorial
Novas perspectivas no estudo do Comportamento do Consumidor
i-ii
PDF
Artigos
Os Significados do Consumo de Imóveis de Luxo na Perspectiva da Consumer Culture Theory (CCT)
Marcelo de Rezende Pinto, Ronan Leandro Zampier
1-26
PDF
Estudos de Consumo: um Convite para a Riqueza e para a Simplicidade da Pesquisa de Rituais Brasileiros
Mariana Braga Nogueira Cupolillo, Leticia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos
27-46
PDF
Primeiros Impactos da Pacificação no Consumo de Moradores de Favelas Cariocas
Aline Vieira Muniz, Lucia Barbosa de Oliveira
47-69
PDF
A "Vida Social" de Móveis e Eletrodomésticos: Consumo e Descarte na Favela e no Asfalto
Sílvia Borges Corrêa, Michele de Lavra Pinto
70-88
PDF
"E se colocar pimenta?" Análise Semiótica da Identidade da Marca Chilli Beans
Viviane de Azevedo Sant'Ana, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
89-109
PDF
Motivação Hedônica ou Utilitária: Efeitos sobre o Arrependimento Pós-Compra
Luis Fernando Hor-Meyll, Cynthia Stork Figueira
110-126
PDF
Uma Investigação sobre a Comunidade Virtual de Marca do Concurso Comida Di Buteco
Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros
127-148
PDF
Made in China: um Estudo sobre o "Efeito País de Origem" na Introdução da Montadora Chery no Brasil
Ana Beatriz Campos Neves, Pérola Christina Barros Dias, Maribel Carvalho Suarez
149-168
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários