Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 17 No. 3 (2013)
Vol. 17 No. 3 (2013)
Organizadora: Cecília Lima de Queirós Mattoso (MADE/UNESA)
Published:
2014-03-18
Editorial
Novas perspectivas no estudo do Comportamento do Consumidor
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Os Significados do Consumo de Imóveis de Luxo na Perspectiva da Consumer Culture Theory (CCT)
Marcelo de Rezende Pinto, Ronan Leandro Zampier
1-26
PDF (Português (Brasil))
Estudos de Consumo: um Convite para a Riqueza e para a Simplicidade da Pesquisa de Rituais Brasileiros
Mariana Braga Nogueira Cupolillo, Leticia Moreira Casotti, Roberta Dias Campos
27-46
PDF (Português (Brasil))
Primeiros Impactos da Pacificação no Consumo de Moradores de Favelas Cariocas
Aline Vieira Muniz, Lucia Barbosa de Oliveira
47-69
PDF (Português (Brasil))
A "Vida Social" de Móveis e Eletrodomésticos: Consumo e Descarte na Favela e no Asfalto
Sílvia Borges Corrêa, Michele de Lavra Pinto
70-88
PDF (Português (Brasil))
"E se colocar pimenta?" Análise Semiótica da Identidade da Marca Chilli Beans
Viviane de Azevedo Sant'Ana, Luís Alexandre Grubits de Paula Pessôa
89-109
PDF (Português (Brasil))
Motivação Hedônica ou Utilitária: Efeitos sobre o Arrependimento Pós-Compra
Luis Fernando Hor-Meyll, Cynthia Stork Figueira
110-126
PDF (Português (Brasil))
Uma Investigação sobre a Comunidade Virtual de Marca do Concurso Comida Di Buteco
Douglas Renato Adade, Denise Franca Barros
127-148
PDF (Português (Brasil))
Made in China: um Estudo sobre o "Efeito País de Origem" na Introdução da Montadora Chery no Brasil
Ana Beatriz Campos Neves, Pérola Christina Barros Dias, Maribel Carvalho Suarez
149-168
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians