Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 3 (2019)
v. 23 n. 3 (2019)
Publicado:
2020-02-19
Editorial
Editorial
i-ii
PDF
Artigos
Representações Metafóricas e as Relações com Perfis de Carreiras: Um Estudo com Jovens Trabalhadoreshadores
Marcelo Costa de Souza, Zélia Miranda Kilimnik, Anderson de Souza Sant'Anna
1-19
PDF
Relações de Trabalho: Reflexões Conceituais e Proposta de Agenda a Partir da Produção Científica Brasileira (2005 - 2017)
Silvio de Freitas Barboza, Andrea Poleto Oltramari, Camila Veira M¼ller, Julice Salvagni
20-41
PDF
Sonhos de Consumo Realizados: "A Gente Deseja, a Gente Quer!"
Janaína Rosas Simões, Leticia Moreira Casotti, Ana Raquel Coelho Rocha
42-58
PDF
PDF
Word of Mouth e Engajamento: Publicações da Marca Coca-Cola no Facebook e Reações de Seguidores
Roberta Dias Campos, Hugo Girão Pinto
59-69
PDF
Value Co-creation in Online Shopping
Diana Sinclair Branisso, Roberta Rocha-Freire, Luis Fernando Hor-Meyll
70-89
PDF
Mulheres no Comando! Um Estudo Sobre o Consumo Material e Identidade da Família Monoparental Feminina Brasileira
André Henrique Souza Barros, Severino Joaquim Nunes Pereira, Ruane Pereira Cordeiro
90-109
PDF
PDF
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários