Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 3 (2019)
Vol. 23 Núm. 3 (2019)
Publicado:
2020-02-19
Editorial
Editorial
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Representações Metafóricas e as Relações com Perfis de Carreiras: Um Estudo com Jovens Trabalhadoreshadores
Marcelo Costa de Souza, Zélia Miranda Kilimnik, Anderson de Souza Sant'Anna
1-19
PDF (Português (Brasil))
Relações de Trabalho: Reflexões Conceituais e Proposta de Agenda a Partir da Produção Científica Brasileira (2005 - 2017)
Silvio de Freitas Barboza, Andrea Poleto Oltramari, Camila Veira M¼ller, Julice Salvagni
20-41
PDF (Português (Brasil))
Sonhos de Consumo Realizados: "A Gente Deseja, a Gente Quer!"
Janaína Rosas Simões, Leticia Moreira Casotti, Ana Raquel Coelho Rocha
42-58
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Word of Mouth e Engajamento: Publicações da Marca Coca-Cola no Facebook e Reações de Seguidores
Roberta Dias Campos, Hugo Girão Pinto
59-69
PDF (Português (Brasil))
Value Co-creation in Online Shopping
Diana Sinclair Branisso, Roberta Rocha-Freire, Luis Fernando Hor-Meyll
70-89
PDF (Português (Brasil))
Mulheres no Comando! Um Estudo Sobre o Consumo Material e Identidade da Família Monoparental Feminina Brasileira
André Henrique Souza Barros, Severino Joaquim Nunes Pereira, Ruane Pereira Cordeiro
90-109
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as