Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 23 No. 3 (2019)
Vol. 23 No. 3 (2019)
Publié-e:
2020-02-19
Editorial
Editorial
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Representações Metafóricas e as Relações com Perfis de Carreiras: Um Estudo com Jovens Trabalhadoreshadores
Marcelo Costa de Souza, Zélia Miranda Kilimnik, Anderson de Souza Sant'Anna
1-19
PDF (Português (Brasil))
Relações de Trabalho: Reflexões Conceituais e Proposta de Agenda a Partir da Produção Científica Brasileira (2005 - 2017)
Silvio de Freitas Barboza, Andrea Poleto Oltramari, Camila Veira M¼ller, Julice Salvagni
20-41
PDF (Português (Brasil))
Sonhos de Consumo Realizados: "A Gente Deseja, a Gente Quer!"
Janaína Rosas Simões, Leticia Moreira Casotti, Ana Raquel Coelho Rocha
42-58
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Word of Mouth e Engajamento: Publicações da Marca Coca-Cola no Facebook e Reações de Seguidores
Roberta Dias Campos, Hugo Girão Pinto
59-69
PDF (Português (Brasil))
Value Co-creation in Online Shopping
Diana Sinclair Branisso, Roberta Rocha-Freire, Luis Fernando Hor-Meyll
70-89
PDF (Português (Brasil))
Mulheres no Comando! Um Estudo Sobre o Consumo Material e Identidade da Família Monoparental Feminina Brasileira
André Henrique Souza Barros, Severino Joaquim Nunes Pereira, Ruane Pereira Cordeiro
90-109
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Faire une soumission
Faire une soumission
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires