CONTRIBUIÇÃO DA PRÁTICA DA TECNOLOGIA EDUCACIONAL DO TEATRO PEDAGÓGICO NA FORMAÇÃO DOCENTE.
Resumo
O presente artigo trata da investigação sobre a tecnologia educacional, a formação docente e o teatro pedagógico. O objetivo foi identificar a contribuição da prática da tecnologia educacional do teatro pedagógico para aquisição e produção de conhecimentos científicos na formação docente. A metodologia da pesquisa baseou-se no modelo não experimental, tipo descritivo, cunho longitudinal e abordagem mista. Os resultados demonstraram que houve conexões, para a ocorrência de aprendizado relevante, socialização digital e valorização da formação docente. Portanto, conclui-se que houve contribuição da prática da Tecnologia Educacional do Teatro Pedagógico (TETP) para aquisição, produção e transformação dos conhecimentos na formação docente.Downloads
Publicado
04-06-2014
Como Citar
e Silva Galas, M. C. de S., & de Almeida, F. M. (2014). CONTRIBUIÇÃO DA PRÁTICA DA TECNOLOGIA EDUCACIONAL DO TEATRO PEDAGÓGICO NA FORMAÇÃO DOCENTE. Revista Educação E Cultura Contemporânea, 11(25), 6–59. Recuperado de https://mestradoedoutoradoestacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/reeduc/article/view/524
Edição
Seção
Artigos