Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 19 No. 3 (2015)
Vol. 19 No. 3 (2015)
Organizador: Marcus Brauer Gomes (MADE/UNESA)
Publié-e:
2016-06-15
Editorial
Editorial
i
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Atuando como diretor: A Construção de Documentários como Técnica de Ensino- Aprendizagem
Sidinei Rocha de Oliveira, Sandra Regina de Holanda Mariano, Rafael Cuba-Mancebo
1-15
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades e Desafios para Uma Abordagem Andragógica no Ensino em Administração e Contabilidade
David Silva Franco, Kely Cesar Martins de Paiva, Stefânia de Castro Helmold
16-33
PDF (Português (Brasil))
Processos de Ensino-Aprendizagem e a Síndrome de Burnout: Reflexões sobre o Adoecimento do Professor e suas Consequências Didáticas
Jade Antunes Simões, Carolina Machado Saraiva Maranhão, Rosany Cecília de Sena
34-55
PDF (Português (Brasil))
Estágio Docência: Reflexões sobre o Tornar-se Professor de Administração
Aghata Karoliny Ribeiro Gonsalves, Priscilla Keller Pires, Barla Leosi Testoni, Karina Matheus dos Santos Faraco, Milton Freitas Borges
56-76
PDF (Português (Brasil))
O QUE CLAMAM AS VOZES DOS PESQUISADORES E SOBRE O QUE ELAS SE CALAM AO ABORDAREM O ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL?
Larissa Medianeira Bolzan, Elaine Di Diego Antunes
77-93
PDF (Português (Brasil))
Langue
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Faire une soumission
Faire une soumission
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires