Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 3 (2015)
Vol. 19 Núm. 3 (2015)
Organizador: Marcus Brauer Gomes (MADE/UNESA)
Publicado:
2016-06-15
Editorial
Editorial
i
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Atuando como diretor: A Construção de Documentários como Técnica de Ensino- Aprendizagem
Sidinei Rocha de Oliveira, Sandra Regina de Holanda Mariano, Rafael Cuba-Mancebo
1-15
PDF (Português (Brasil))
Possibilidades e Desafios para Uma Abordagem Andragógica no Ensino em Administração e Contabilidade
David Silva Franco, Kely Cesar Martins de Paiva, Stefânia de Castro Helmold
16-33
PDF (Português (Brasil))
Processos de Ensino-Aprendizagem e a Síndrome de Burnout: Reflexões sobre o Adoecimento do Professor e suas Consequências Didáticas
Jade Antunes Simões, Carolina Machado Saraiva Maranhão, Rosany Cecília de Sena
34-55
PDF (Português (Brasil))
Estágio Docência: Reflexões sobre o Tornar-se Professor de Administração
Aghata Karoliny Ribeiro Gonsalves, Priscilla Keller Pires, Barla Leosi Testoni, Karina Matheus dos Santos Faraco, Milton Freitas Borges
56-76
PDF (Português (Brasil))
O QUE CLAMAM AS VOZES DOS PESQUISADORES E SOBRE O QUE ELAS SE CALAM AO ABORDAREM O ENSINO EM ADMINISTRAÇÃO NO BRASIL?
Larissa Medianeira Bolzan, Elaine Di Diego Antunes
77-93
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as