Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 3 (2014)
Vol. 18 Núm. 3 (2014)
Organizador: Antonio Carlos Magalhães da Silva (MADE/UNESA)
Publicado:
2015-03-31
Editorial
Editorial
i-ii
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Pesquisa Quantitativa e Qualitativa em Marketing: Compreendendo Diferenças, Produzindo Confluências
Eduardo André Teixeira Ayrosa, Isabel Balloussier Cerchiaro
1-18
PDF (Português (Brasil))
Consumo de Famílias de Baixa Renda no Rio de Janeiro: um Estudo de Segmentação Baseada no Orçamento Familiar
Luiza Grilo Abreu, Luis Fernando Hor-Meyll Alvares, Elisa Maria Costa Nogueira
19-39
PDF (Português (Brasil))
Avaliação do Desempenho de Técnicas de Classificação Aplicadas à Previsão de Insolvência de Empresas de Capital Aberto Brasileiras
Romulo Alves Soares, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças
40-61
PDF (Português (Brasil))
O Espaço da Educação no Orçamento Familiar: o Caso das Famílias da Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Victor de Mourão Novaes, Luís Alexandre Gubrits de Paula Pessôa, Veranise Dubeux, Manolita Correia Lima
62-84
PDF (Português (Brasil))
Percepção de Risco Bancário: uma Avaliação com Análise Fatorial Confirmatória
Andres Cristian Machuca Westphal
85-96
PDF (Português (Brasil))
Satisfação do Usuário de Sistema de Informação Acadêmica:Pesquisa com Utilização de Indicadores Formativos
André Luís Faria Duarte, Paulo Roberto da Costa Vieira, Antonio Carlos Magalhães da Silva
97-121
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as