Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 2 (2022)
Vol. 26 Núm. 2 (2022)
Publicado:
2023-04-03
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Novas Abordagens em Marketing
Ideologia Política e Consumo sob a Ótica Lacaniana
Renata Couto de Azevedo de Oliveira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
PDF (Português (Brasil))
A Institucionalização do Mercado Cultural Brasileiro: Como as Políticas Públicas Influenciam a Formação e Desenvolvimento dos Mercados
Simone Marilia Lisboa, Kelen Cristina Duarte, Janaína Aparecida dos Santos Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Mercados como Arenas na Construção de Sistemas Agroalimentares Alternativos
Marlon Dalmoro, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, Daniel Pedro Auler
PDF (Português (Brasil))
Submissão e Autonomia: Proposições Acerca da Posição de Consumidores no Sistema de Mercado de Imóveis de Porto Alegre
Marcio Leandro Muller, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Marcelo Jacques Fonseca
PDF (Português (Brasil))
Trabalho Precário ou Decente? Interpretação dos Empreendedores Gastronômicos à Luz do Macromarketing
Cleber dos Santos Reis, Denise Franca Barros
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as