Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista do Programa de Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial da Universidade Estácio de Sá
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol. 26 No. 2 (2022)

Vol. 26 No. 2 (2022)

Published: 2023-04-03

Editorial

  • Editorial

    • PDF (Português (Brasil))

Novas Abordagens em Marketing

  • Ideologia Polí­tica e Consumo sob a Ótica Lacaniana

    Renata Couto de Azevedo de Oliveira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Institucionalização do Mercado Cultural Brasileiro: Como as Polí­ticas Públicas Influenciam a Formação e Desenvolvimento dos Mercados

    Simone Marilia Lisboa, Kelen Cristina Duarte, Janaína Aparecida dos Santos Rodrigues
    • PDF (Português (Brasil))
  • Mercados como Arenas na Construção de Sistemas Agroalimentares Alternativos

    Marlon Dalmoro, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, Daniel Pedro Auler
    • PDF (Português (Brasil))
  • Submissão e Autonomia: Proposições Acerca da Posição de Consumidores no Sistema de Mercado de Imóveis de Porto Alegre

    Marcio Leandro Muller, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Marcelo Jacques Fonseca
    • PDF (Português (Brasil))
  • Trabalho Precário ou Decente? Interpretação dos Empreendedores Gastronômicos à Luz do Macromarketing

    Cleber dos Santos Reis, Denise Franca Barros
    • PDF (Português (Brasil))

Language

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)
  • Français (Canada)

Outros

Outros periódicos

Make a Submission

Make a Submission

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.