Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 26 No. 2 (2022)
Vol. 26 No. 2 (2022)
Published:
2023-04-03
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Novas Abordagens em Marketing
Ideologia Política e Consumo sob a Ótica Lacaniana
Renata Couto de Azevedo de Oliveira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
PDF (Português (Brasil))
A Institucionalização do Mercado Cultural Brasileiro: Como as Políticas Públicas Influenciam a Formação e Desenvolvimento dos Mercados
Simone Marilia Lisboa, Kelen Cristina Duarte, Janaína Aparecida dos Santos Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Mercados como Arenas na Construção de Sistemas Agroalimentares Alternativos
Marlon Dalmoro, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, Daniel Pedro Auler
PDF (Português (Brasil))
Submissão e Autonomia: Proposições Acerca da Posição de Consumidores no Sistema de Mercado de Imóveis de Porto Alegre
Marcio Leandro Muller, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Marcelo Jacques Fonseca
PDF (Português (Brasil))
Trabalho Precário ou Decente? Interpretação dos Empreendedores Gastronômicos à Luz do Macromarketing
Cleber dos Santos Reis, Denise Franca Barros
PDF (Português (Brasil))
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians