Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 1 (2012)
Vol. 16 Núm. 1 (2012)
Publicado:
2012-10-02
Artigos
Evidenciação de Ativos Intangíveis nas Empresas Industriais mais Inovadoras Segundo Classificação do Índice Brasil de Inovação (IBI)
Amanda Venâncio Ferreira dos Santos, Cíntia Gonçalves Ximenes, Alessandra Vasconcelos Gallon, Márcia Martins Mendes De Luca
1-23
WORD (Português (Brasil))
Boca a Boca Eletrônico como Forma de Retaliação: uma Aplicação da Modelagem de Equações Estruturais para Determinar o Comportamento Pós-Reclamação de Consumidores Insatisfeitos/Ofendidos
Daniel Modenesi Andrade, Marcelo Moll Brandão
24-44
PDF (Português (Brasil))
Percepções de Clientes de Serviço de Ensino Superior: um Estudo de Validação de Escala
Paulo Roberto da Costa Vieira, Irene Raguenet Troccoli, José Maria Carvalho da Silva (in memoriam)
45-68
PDF (Português (Brasil))
Perfil de Consumidores de Calçados de Couro: um Estudo de Segmentos de Mercado
Dario de Oliveira Lima-Filho, Celio Koltermann, Filipe Quevedo-Silva, Leidy Diana de Souza de Oliveira, Eluiza Alberto de Morais Watanabe
69-85
PDF (Português (Brasil))
Celebridades ou Real Beleza? Investigando Influências da Propaganda no Consumo Feminino de Sabonetes
Rafael Mendes L¼beck, Deborah Silveira Garrett, Fernando de Oliveira Santini
86-109
PDF (Português (Brasil))
Métricas de Gestão do Conhecimento: Análise em Artigos Publicados em Periódicos Científicos de 2001 a 2011
Eduardo Kunzel Teixeira, Mirian Oliveira
110-128
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as