Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 3 (2014)
v. 18 n. 3 (2014)
Organizador: Antonio Carlos Magalhães da Silva (MADE/UNESA)
Publicado:
2015-03-31
Editorial
Editorial
i-ii
PDF
Artigos
Pesquisa Quantitativa e Qualitativa em Marketing: Compreendendo Diferenças, Produzindo Confluências
Eduardo André Teixeira Ayrosa, Isabel Balloussier Cerchiaro
1-18
PDF
Consumo de Famílias de Baixa Renda no Rio de Janeiro: um Estudo de Segmentação Baseada no Orçamento Familiar
Luiza Grilo Abreu, Luis Fernando Hor-Meyll Alvares, Elisa Maria Costa Nogueira
19-39
PDF
Avaliação do Desempenho de Técnicas de Classificação Aplicadas à Previsão de Insolvência de Empresas de Capital Aberto Brasileiras
Romulo Alves Soares, Silvia Maria Dias Pedro Rebouças
40-61
PDF
O Espaço da Educação no Orçamento Familiar: o Caso das Famílias da Região Metropolitana do Rio de Janeiro
Victor de Mourão Novaes, Luís Alexandre Gubrits de Paula Pessôa, Veranise Dubeux, Manolita Correia Lima
62-84
PDF
Percepção de Risco Bancário: uma Avaliação com Análise Fatorial Confirmatória
Andres Cristian Machuca Westphal
85-96
PDF
Satisfação do Usuário de Sistema de Informação Acadêmica:Pesquisa com Utilização de Indicadores Formativos
André Luís Faria Duarte, Paulo Roberto da Costa Vieira, Antonio Carlos Magalhães da Silva
97-121
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários