Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 2 (2022)
v. 26 n. 2 (2022)
Publicado:
2023-04-03
Editorial
Editorial
PDF
Novas Abordagens em Marketing
Ideologia Política e Consumo sob a Ótica Lacaniana
Renata Couto de Azevedo de Oliveira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
PDF
A Institucionalização do Mercado Cultural Brasileiro: Como as Políticas Públicas Influenciam a Formação e Desenvolvimento dos Mercados
Simone Marilia Lisboa, Kelen Cristina Duarte, Janaína Aparecida dos Santos Rodrigues
PDF
Mercados como Arenas na Construção de Sistemas Agroalimentares Alternativos
Marlon Dalmoro, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, Daniel Pedro Auler
PDF
Submissão e Autonomia: Proposições Acerca da Posição de Consumidores no Sistema de Mercado de Imóveis de Porto Alegre
Marcio Leandro Muller, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Marcelo Jacques Fonseca
PDF
Trabalho Precário ou Decente? Interpretação dos Empreendedores Gastronômicos à Luz do Macromarketing
Cleber dos Santos Reis, Denise Franca Barros
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Français (Canada)
Outros
Outros periódicos
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários